Bug de cada dia
Eis que vc vai jogar no novo mapa Triplex e se depara com um bug visual que eu particularmente gostei de como ficou a arma.
Obs: Tava pintada de Azul.
Obs: Tava pintada de Azul.
Comentários
-
Os bugs te perseguem,ein. kkkkkk
-
Caramba, ficou muuuuuito linda!!!! Deveriam adicionar essa opção de cor.
-
Ficou bem bonita kkkk
-
Fico mais top assim kk
-
Estes bugs de textura me parecem ser bastante frequentes com o seu computador, já experimentou mandar um ticket ou formatar, até mesmo procurar por uma solução a fim de resolvê-lo?
-
Liinnndaa essa sua 'cycy' ****
-
A Cyborg nunca esteve tão linda!
Sejamos sinceros, esse bug valeu a pena.
Já aconteceu bastante comigo de as Vip's ficarem com a skin bugada, mas nunca ficaram tão bonitas assim. -
Sem dúvidas essa é a melhor cor, mesmo se tratando de um bug visual, ficou uma cor linda.
-
Que bug lindo hein?! kkkk
-
De novo? Eita, mas um "BUG" legalzinho, deixou ela mais bonita. Parece que ta no brilho 0.
-
Deixou a arma linda esse bug queria q acontecesse na minha e ficasse perma. Kkkkk
-
Linda essa variação de cor hahahahah. Será que não tem algo haver com a sua placa de video?
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1188882]Estes bugs de textura me parecem ser bastante frequentes com o seu computador, já experimentou mandar um ticket ou formatar, até mesmo procurar por uma solução a fim de resolvê-lo? [/QUOTE]
Foi a primeira vez que me aconteceu na verdade.
Acontecia bastante, mas troquei de computador recentemente. -
Linda essa variação de cor hahahahah. Será que não tem algo haver com a sua placa de video?
Acredito que não, foi a primeira vez que me aconteceu.
Não consegui fazer o multiquote, sorry. -
Cyborg RGB kkkkk, adoro esse BUGs do CF, são hilários.
-
Essa cyborg ficou linda cara, Slc.
-
Ficou linda assim xD shauhsa
-
Ficou mas bonita assim
-
M4A1-Cyborg das trevas
-
Nossa ficou linda, adoraria ter uma belezura com uma skin dessa no meu baú.
-
Uma perfeita M4 Black Rainbow.
Ficou linda. -
Achei irada!
-
Cyborg Dark, gostei! com esse efeito da agata ainda xD
-
Esse bug visual caiu como uma luva na M4, realçou ainda mais ela que já é linda!
-
Que doideira kkkkk mas a skin da m4 até que ficou maneirinha ****