Qual a segunda melhor arma para jogar no Cratera 2.0?
A Escopeta AA12 é considerada por muitos a melhor arma para MZ, mas qual é a segunda melhor arma depois dela para jogar no Cratera 2.0, cujos chefes são "duros na queda" para serem derrotados?
E aí? É a M240B Trovão? A P90 Insecta ou Zumbi Raivoso? A SR25 Fusão Escaldante? Alguma outra fora essas que seja boa pra vocês?
Vamos ver a opinião da comunidade e saber qual arma ganha nas preferências individuais.
E aí? É a M240B Trovão? A P90 Insecta ou Zumbi Raivoso? A SR25 Fusão Escaldante? Alguma outra fora essas que seja boa pra vocês?
Vamos ver a opinião da comunidade e saber qual arma ganha nas preferências individuais.
Comentários
-
As bombas da ak buster conquistador são muito boas
-
Pra mim á AA-12 sempre será a primeira, segunda, terceira hahaha. Eu amo ela ! Aquela arma é sem palavras pra jogar qualquer tipo de modo zumbi.
-
ak buster upada (conquistador)
depois de pegar ela eu nem uso mais aa12, a performance dela e otima no mz -
AA-12 Primeira, e segunda podemos ceder o lugar para a AK47-Ouro Conquistador...
-
A primeira é a AA-12 Destruidora de Zumbis, a segunda é a AA-12 Infecção.
Mas se nos deixassem usar aqueles spots invencíveis de snipers que vem os drops, SR-25 seria uma boa. -
Acho que é a sr fusão
-
4 aa12, um ticket de troca de bolsa é algumas fichas, melhor arma slc
-
Acho que realmente a AK buster Gold Conquistador vem a ser a segunda o ataque especial dela é realmente muito bom.
-
Ak Gold buster.
-
-
Cara aquela ak gold buster sem duvidas e a melhor pelo menos na minha opinião.
-
Fala pra vc .. AA12 é top, mas ak buster tmb é top em ..
-
Pra mim, a melhor depois da AA12 é a P90 Zumbi raivoso kkkk quando minha AA12 acaba, eu jogo com minha P90 e ela é muito boa
Tópico movido para a área correta. -
Eu como tenho bolsa de troca dependendo da situação eu mudo, porém só jogo mesmo com a aa12. A minha ak buster não esta evoluída porém mesmo assim já acho ótima!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A AK47-Conquistador é incomparável, até mesmo pra AA12. Desculpem.
me julgem[/FONT] -
Eu acho assim
- 1* - Qualquer aa-12 que seja para MZ
- 2* - Ak Buster Conquistador Pois ela é top para caramba
- 3* - Uns dias atras tava vendo que alguem disse sobre uma m4 que vai ser igual essa ak, para upar ai acho que ela vai ser 3
-
Depois da AA12 sem dúvidas é a P90 Zumbi Raivoso.
-
Minha humilde opinião.
Como eu tenho as 2 ( AA12 e Ak Buster Conquistador ) posso falar para você que as 2 são ótimas.
AA12 - Ela enche mais rápido o BP.
AK Buster - O poder dela é mais forte. Acho eu que ela tem poder de parada com os zumbis.
Sendo assim, as 2 são ótimas. -
P90 Insecta.
-
Para mim não tem arma melhor que a AA - 12, por enquanto sempre será a melhor!
-
Eu nunca joguei com a AK Buster Level.3, Mas deve ser ela
-
P90 Zumbi Raivoso.
-
P90 porque só tenho essa arma anti-zumbi..vlww
-
Não tenho nenhuma arma de MZ
-
AA12 Destruidora de Zumbis
Uma arma versátil otima pra jogar qualquer mapa de MZ -
Revendo esse tópico antigo, acho que atualmente, nesse novo cenário geral de MZ, quase todos concordam que M4A1-S-Laser é a top, principalmente a Ouro, e que venha a Laser Marfim.
Mas alguns podem achar que é a Gatling Gun Laser seja a melhor né? Quem sabe? -
Um time full M4 buster ouro ou full m4 prata/ouro acho que supera um time full aa12, pelo menos eu tenho essa percepçao devido ao tempode duraçao da partida utilizando essas armas
-
[QUOTE=[SC]Andre;n1189677]AK Buster - O poder dela é mais forte. Acho eu que ela tem poder de parada com os zumbis.[/QUOTE]
Foi nerfada, pois hoje eu não percebo mais o poder de parada dela.
Creio que esse nerf foi feito devido as novas AK's Buster que estão chegando com um possível efeito de lentidão (PdP) por resfriamento (conforme vi no tópico do [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1285014-novas-armas-de-mz#post1285014 ) - mas isso é apenas suposição minha. -
Bom, na minha opinião de jogadora de zombi, 1: AA12 / 2: AK buster / 3: P90