Obrigado por ser um amigo Crossfire.

Não sei que titulo colocar mas vou deixar vocês escolher , Drunks / OrangeScope.

- Bom vamos lá , peço que você que vai ler não se emocione .. , pois eu sei que algo aqui vai ser muito parecido com o que aconteceu com você ou até mesmo igual , se caso você quiser compartilhar algo á mais sinta-se livre para comentar também.
Janeiro de 2015
Depois de ter criado a terceira conta pq as outras eu esqueci a senha kkkkkkk..
Assim broto , nasceu , surgiu um novo jogador no CF .. " HudsoNnnnNn , Hudson " , mlk com 14 anos sem saber de nada decidiu criar essa conta pra se divertir com seus amigos : Gabriel , Ermec , Master e Erick ( Zatara , Ericowgamer , ErmecG101 , LuizGames ) , 5 Piralhos em um game pra +16 tudo com -15 anos.. , Tudo inocente mas briguento ( não é atoa que minha conta tá quase pra ser banida do cf por xingamento em rapaziada.. ksksksks ).
Julho de 2015
Gabriel , Ermec Decidiu focar 100% no game , querendo ser jogadores com total foco em virar Marechal , que no tempo era coisa pra quem tinha paciência e tempo pra caramba pra gastar , então os mlk pegou e chamou mais pessoas pra jogar , Luiz , Mano e eu todo inocente só jogava por emoção mesmo sempre gostei do game achava os modos zumbi muito foda e até hoje ainda jogo com a mesma cara de feliz quando lança mapa novo..

MYQR7ae.png

Dezembro de 2015
Após o primeiro marechal ter sido anunciado no CF Famoso PH a vontade de virar um era muito mas muito grande mesmo , porém a vontade de jogar de alguns não estava mais como antes pois começou a vir uma febre maldita chamada de hack ou " Projetor de ZP " , e o jogo começou a ser levado á canto sendo esquecido por alguns dos jogadores , porém tinha um GM que fez a diferença quase no final do ano Famoso SISMOS , Já quase na virada eu conheci uns parceiros diferenciados dentro do jogo ( parceiros que até hoje estão comigo e sou eternamente grato por suas companhias ) , bom foi ai que acabei me distanciando de meus colegas Ermec , Gabriel e Erick e resolvi começar a jogar em clã .. , entrei em um Clã que não durou muito pois descobri que tinha jogadores de hack para minha conta não ser suja com esse clã resolvi sair e fui para um clã semi/competitivo chamado de Carbon onde o dono desse clã era o Wesley , Famoso Raiden ( Salve doido ) , lá eu tive conhecimento mais aprofundado sobre o Crossfire tive uma noção mais aprimorada e aprendi a ter " BRAÇO " , mas também encontrei a falsidade que achei que não acharia no jogo , porém o mundo é assim encontramos ruindade em qualquer lugar , porém mesmo com essa descoberta não dei bola pois lá encontrei 4 pessoas sensacionais que 2 delas estão juntas comigo até hoje e as outras deixaram o game de lado depois da falência do clã .. , Clóvis ( SkollBeats.* ) , no passado ele tinha muita raiva do que acontecia no clã , porém não dava bola quando nós começava a jogar junto com o TLGD-10 ( Salve mlk chato ) .. , Master parou de jogar CF nesse mês..

2mqXAsx.png

Março de 2016

A vontade de sair da Carbon crescia cada vez mais , então eu tomei o inicio do novo futuro que esperava junto do Clóvis , Deixamos o clã de lado e com isso a Carbon acabou indo de mal a pior , começou a kitar muitos jogadores depois da noticia do meu deixamento e do Clóvis.. , tlgd-10 junto do lakers foram os primeiros que tivemos noticias de que largaram o cf por alguns meses , tlgd voltou ao game porém lakers até hoje não tenho noticias.. , algumas semanas ainda em Março de 2016 Clóvis e eu resolvemos criar um clã Famosa : OrangeScope , quando criamos Clóvis resolveu chamar seus vizinhos que são irmãos Gêmeos ( Lucas e Guilherme ) , com esses 2 no clã estamos em 4 pessoas formando o inicio do clã , eu todo vergonhoso sempre entrava nas salas de P.D para jogar.. , porém não conversava com ninguém pois sempre via pessoas brigando e não resolvia tentar convidar alguém para jogar junto e sempre que ficava positivo alguém vinha tentar provocar parar tentar ter minha atenção , nesse tempo eu não dava muita atenção apenas digitava o básico : QQ , ( quem sabe , sabe **** qualquer coisa relacionada a reclamações de arma ou personagem era só falar QQ kkkk ) .. , Então conhecemos mais um membro dessa família maluca , nome desse grandioso é Leonel ( Anderson Leonel ) - que a conta tá banida até hj no Chargeback pq não paga essa preula mas eu vo trazer a marley de volta kkkkk , prometo Leo <3 , Leo naquele tempo era Muito mais Timido que eu nós só conversava pelo Skype e jogava cf , era sempre nós 5 até que eu fui chamar o Master de volta para o Crossfire ..

iT4LhZl.png

Setembro de 2017

OrangeScope , Tava começando a crescer pra caramba e também se metendo em tretas de mais , tanto fora quanto dentro do clã .. , Sou grato por todos que entraram e também deixaram o clã para seguir seus futuros .. , quero dizer " Obrigado por terem participado dessa historia " , Conhecemos pessoas boas e também muita gente ruim dentro do jogo , com os mesmo pensamentos de sempre ( Acabar com o clã ou Roubar contas , Usar Hack e difamar o clã ) , nesse mês estava tendo uma ideia começada pelo Clóvis de que nosso clã poderia entrar no ranking de clã .. , que no tempo tava sendo hackeado kkkk ( colocaram o nome do clã brasil de Mestres do FF ou BOTS do Fenix , quem lembra só digita KKKKK#CHUPAFENIX ) .. , Deu oq falar no clã essa ideia e todos que no tempo estava gostaram e resolveram apoiar a ideia .. então começamos a focar muito mesmo !

m5jBhfI.jpg

Outubro de 2017
Acabar com o CF algumas pessoas pensavam nessa ideia e tentaram de varias formas , derrubando os servidores ou criando contas para fazer Spam bot nos chats dando lag aos jogadores e enviando pacotes de dados aos servidor do CFBR ( CFAL ) , mesmo assim não deixamos o nosso crossfire de lado e nem a empresa largou os jogadores de mão , a decisão feita por vocês foram a mais certa possível , todos jogadores novatos do CF deve ter sim um servidor próprio onde eles passam seu tempo em suas primeiras patentes jogando apenas em 1 único servidor "Cadetes" , com esse servidor foi mais fácil para os iniciantes aprenderem a jogarem com mais facilidade sem acabar tendo que iniciar uma partida com outros jogadores com patentes / jogabilidade maior ou acima de quem não sabia nem mesmo movimentar uma arma .. ou nem mesmo o significado do comando /s 0-100 ou do Pg Up+ / Pg Dn - , com esse servidor aberto alguns não poderia sair daquele servidor enquanto não atingir um certo nível para poder entrar em outros servidores .. , com essa regra era evitado de que os xitados acaba-se ficando trancados em um servidor só ( o crossfire melhorou muito nesse tempo em questão de hack ).

Fevereiro de 2018 - apartir daqui vou resumir se não fica enorme isso aqui..

OrangeScope , já tinha participado da 4FUN x1 vez com um time bolado .. , porém não ganhou mas acabamos ficando na 5° Colocação.. ( SE NÃO FOSSE OS CARA BUGANDO SPRAY NÉ ? ) , Guilherme Balestrim que é o nosso querido Wanheda acabou deixando o cf de lado .. e o clã também.. , para resolve sua vida , assim com o Rugal ( Levi ) , ( Ermec , Erick , Gabriel , Mano , Felipe , Caio , Sombra , Tody .. ) , e depois da briga que eu tive com a AmF nosso clã foi só crescendo ainda mais pois o motivo do inicio do confronto de clãs veio de primeira mão deles , porém eu não estava errado de por meu peito a prova de bala contra faladores , e ainda continuo dizendo OrangeScope ou Drunks não é pra qualquer um mesmo não , aqui tem uma historia dividida em mais de 50 pessoas ! , não vai ser um clã que chegou á muitos anos depois que vai querer botar banca em cima de nós , então eu fui x1 contra o dono desse clã que já no tempo era mal visto e ainda hoje está sendo .. , ( engraçado em amigos SEM TRETA. ) , ganhei e provei o que jogo ou o que jogamos , Leonel ficou mega putasso pq ele quem queria ir contra o clãzinho que veio de provocações.. , porém não foi necessário 40 á 23 já foi o bastante né ? ..

Agosto de 2018
OrangeScope estava pronta pra ser reconhecida pelo cf todo .. , porém a z8 ramelou comigo pivete.. não deixaram eu aparecer na gravação da MAX5 .-. coe ;-; .. , mesmo assim ok ( acostuma pow z8 é assim mesmo ) , nesse dia que fomos torcer pela RUDE x Black Dragons fui mó loucura ( Quem lembra do mlk que mais gritava pela Rude? pois é sou eu kkkkkkkkk , VOLTEI PRA CASA SEM GARGANTA FIU MAS MESMO NA DERROTA EU TORCI .. , vi os youtuber que me deu vontade de ver , também vi equipes de gaming que lá jogaram tirei foto com eles também com o Silvio Santos Gameplay ( MÁOÉêeeee.. ) , fui junto do pessoal do clã : Clóvis , Lucas , Caio e Guilherme ( era pro Killl_ " [ORS]Biel " ter ido junto porém ele é mega preguiçoso e decidiu não ir esse fela.. ) , mas foi a segunda vez que realmente a gente se encontrou cara a cara e fomos se divertir assim como nós se diverte até hoje , também foi o dia que eu meti o assalto nos cartãozinho de resgatar arma kskksksks pra dar uma kriss pro Leonel do clã o bixão ficou mega feliz , eu queria ter pegado mais pra dar pra geral mas né brasileiro nunca consegue o que quer com facilidade kkkkkk #TAMOJUNTOZ8 , BANE NÓS NÃO POW FAZ MAIS DE 1 ANO ISSO AE <3..

lsPEfnd.jpg

[FONT=comic sans ms, cursive]Continua..[/FONT]

Comentários

• Dezembro de 2018

OrangeScope , Teve seu nome mudado para Drunks onde o pessoal que tinha seus nicks já alterados já tava querendo evoluir a zueira de um clã iniciante para uma coisa mais Família .. , então de ORS passou para Tag com nome de bebidas .. , ( ai que lasco tudo pq geral começou á colocar só nome de cachaça **** ) , De anos passados para 2018 a nossa família sempre foi evoluindo observando esse jogo crescer , observando as mudanças acontecerem , observando GMs entrarem e sair da equipe observamos tempos em que o crossfire estava limpo , bom e dava para jogar sem stress , se divertindo com muitas pessoas que jogam esse jogo na intenção de encontrar pessoas que vão ser amigos pra vida toda que vão te acompanhar nua linha do tempo incrível onde vocês vão ser unidos vendo outras pessoas se juntarem ao grupo tendo bondade e ruindade , custa você escolher o que vai acolher e negar no grupo ou clã , Com isso tudo já dito quero dizer obrigado Crossfire por está em minha memoria como um game fantástico que me mostrou pessoas magnificas e pessoas incríveis , obrigado por ser um game onde eu gastei mais de 300R$ para ter uma conta que ao meu ver está perfeita mas pode sim melhorar , obrigado por ser um jogo que sempre tentou de qualquer modo agradar seu publico com eventos , brincadeiras no TS ( Salve pessoal dá Hitman47 ) , Aquelas madrugadas com os Mods nunca vou esquecer de nenhuma que participei kk , porém ainda não é o final .. tamo falando sobre o que aconteceu em 2018 ainda..
    Janeiro de 2019

Drunks , está sendo um dos clãs mais bem visto nos servidores do CF , quem acaba vendo o clã sabe que vai conversar com pessoas de bom coração que não precisa olhar pra patente e acabar kikando por está abaixo do nosso nível de entendimento pelo contrario vamos aceitar na sala como todos pois todos somos iguais ( se eu meter a faca em você , você vai sangrar a mesma tonalidade do meu sangue então não queira ser acima de ninguém , tom de pele não altera os fatos .. ) , O Crossfire mesmo com essa mega SAIDA de muitos jogadores por conta do FPS não deixamos ele de mão , pois foi aqui que começamos uma historia que doe o coração só de lembrar o quanto foi difícil chegar em nossas patentes que estamos hoje , nossas aventuras no Crossfire ainda não acabou claramente isso foi só o inicio da bagunça que ainda vamos fazer, claramente não é só nosso clã que tem uma historia marcante e que tem anos de conhecimento / entrosamento com seus parceiros , muitos do nosso clã hoje com suas faixas de 19/20/21/22/23 anos trabalham tem suas famílias tem seus filhos para criar mas mesmo assim jogam e mantem a fé - Moralidade com seus companheiros de game que nunca abandonaram mesmo em momentos muito difícil para se conviver ou tratar do momento , tivemos muitas lutas para serem vencidas e muitas percas .. ( R.I.P Marcos Paulo Castro - Cz.Fritado 2000/2015 , que Deus cuide de ti meu mano , Câncer é uma doença seria. ) , Bom se você leu até aqui , quero dizer , muito obrigado por ler apenas um resumo da historia da OrangeScope / Drunks .. , temos um vídeo comemorando um aniversário do clã e também temos a fã page do clã caso você queira olhar e observar algumas prints de alguns betas que tivemos .. ****' , bom fique com Deus e.. será que você pode contar também um pouco da sua historia do cf ? ou do seu clã ? , afinal nosso cf tá quase indo pras ultimas.. mas vamos fazer ele retornar de pé novamente.
    - Drunks , OrangeScope by : Hudson , Anderson e Clóvis.
    Party : Guilherme Balestrim , Guilherme , Lucas , Gabriel Bianque , Gabriel Machuelo , Gabriel ( GB ) , Gabriel Mendes, Erick Kawamura , Pedro Henrique , Erick ( Arrow ) , Levi , KillZone , Milson ( Cadeirante milGRAU ) , Bruno ( Coreano ) , Alef ( Nubin ) , Carlos Eduardo , Eduardo ( WINX ) , Ermec , Luiz , Mano , Remo , Leo ( Transformice ) , Jeferson ( SEU NOIA ) , Diego ( Shamios ) , Matheus Soares ( Irmão ) , sê eu esqueci alguém desculpa é muita gente pra lembrar veio :D

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vA2xmnK.jpg"}[/IMG2]

esse sou eu Hoje..
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/t0lo3AR.png"}[/IMG2]
  • [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eita, que memoria ,hein ![/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Legal sua trajetória pelo crossfire.:)[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É bom formar amizades,né? Não tem nada mais gratificante que isso.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu não lembro da metade do que já passei, afinal são mais de 10 anos jogando. rsrs[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Lamento pelo falecimento do seu amigo.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Por fim, não se orgulhe da sua conta quase ser banida, caso isso aconteça você vai ver como é ruim e irá se arrepender, é mais fácil parar de xingar ;)[/FONT]
  • Que história em...

Bom saber que através de um jogo você fortaleceu uma amizade tão sadia e duradoura.

Parabéns!! E meus pêsames pela morte de seu amigo. :(
  • Historia linda mano, gostei, que essa historia se prolongue por mais tempo :)
  • flaviabscrj escreveu: »
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eita, que memoria ,hein ![/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Legal sua trajetória pelo crossfire.:)[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É bom formar amizades,né? Não tem nada mais gratificante que isso.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu não lembro da metade do que já passei, afinal são mais de 10 anos jogando. rsrs[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Lamento pelo falecimento do seu amigo.[/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Por fim, não se orgulhe da sua conta quase ser banida, caso isso aconteça você vai ver como é ruim e irá se arrepender, é mais fácil parar de xingar ;)[/FONT]

Br é Br né , ksskksksks.. , obrigado pelas considerações :D
  • galopop escreveu: »
    Historia linda mano, gostei, que essa historia se prolongue por mais tempo :)
    Obrigado galo , pode deixar que vou sim continua nosso livro até o final do CFAL
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1189113]Que história em...

Bom saber que através de um jogo você fortaleceu uma amizade tão sadia e duradoura.

Parabéns!! E meus pêsames pela morte de seu amigo. :(
    [/QUOTE]

Muito Obrigado Gustavo , que Deus guie seus passos todos os dias , meu querido amigo partiu desse mundo com muita felicidade e garantida até seu ultimo momento de vida , a mãe dele me agradece até hoje por manter ele bem e com guias de pacificação onde apenas o Riso era o remédio ... porém não foi o bastante, mas Deus sabe o que faz.
  • Que história ein, parece que vivem fortes emoções com o jogo !
  • Parabéns!! E meus pêsames pela morte de seu amigo. :(
    Ele deve estar feliz por ter conhecido e orando por vocês la de cima, se algum dia for desistir, lembre-se dele.
  • Que historia legal mano e outra essa sua memória e boa ein ! ****
  • Me diz o que vc toma pra ter uma memória boa assim? Não sei nem o que aconteceu ontem na minha vida kkkk
    História muito bonita do seu clan e amigos. Já fui do clan AmF, mas houve um boato (em 2016) que eu estava usando hack. Fui removido, voltei (por causa de um amigo que estava no clan), mas quando ele parou de jogar sai. Não vale a pena ficar em um clan onde o lider/lt toma as medidas sem olhar o outro lado da moeda, mas isso não vem ao caso ****.
    Li a história toda e curti bastante (meus pêsames pelo seu amigo).
    Abraços, meu mano. Ah, humildade sempre :) sou desse tipo também ****
  • BlooNFiielD escreveu: »
    Me diz o que vc toma pra ter uma memória boa assim? Não sei nem o que aconteceu ontem na minha vida kkkk
    História muito bonita do seu clan e amigos. Já fui do clan AmF, mas houve um boato (em 2016) que eu estava usando hack. Fui removido, voltei (por causa de um amigo que estava no clan), mas quando ele parou de jogar sai. Não vale a pena ficar em um clan onde o lider/lt toma as medidas sem olhar o outro lado da moeda, mas isso não vem ao caso ****.
    Li a história toda e curti bastante (meus pêsames pelo seu amigo).
    Abraços, meu mano. Ah, humildade sempre :) sou desse tipo também ****

Meu remédio para minha memoria são meus amigos pois com eles o passado do lado bom volta sempre , e o lado ruim é esquecido porque o que não soma não merece ser contado e o que é bom merece ser lembrado.
  • Angells2 escreveu: »
    Que historia legal mano e outra essa sua memória e boa ein ! ****

Obrigado Angel , graças a Deus minha mente tá sempre ativa kk'
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1189370]Que história ein, parece que vivem fortes emoções com o jogo !
    [/QUOTE]

Emoções todos os dias , o que foi digitado ai foi apenas um resumo , tem muito mais porém pra isso tudo ser contado tenho que chamar todos do clã pra contar cada detalhe dos bons momentos que passamos e ainda estamos passando pois o clã não é mais dado com esse nome " CLÃ " chamamos de Família.