hipnose

Não existe;
Supremo senhor caiôshin é o unico hipnologo;
Não sei bem ao certo quem tentou hipnotisar, mas vamos a mais curiosidades...
Enquanto eu escrevia as linhas acima o vizinho ao lado mais coisas falava...
Quer outra?
Me mudei para cá, de cara percebi quem eram os carpinteiros ou carpinteiru1s;
Meu paidastro, fez que cara mesmo sr. hipnologo (se capaz faça algo aproximado);
Voltando em me mudei para cá, não o quartinho humilde, mas a cidade. Aqueles carpinteiros1s, se mudaram um pouquinho mais para lá;
criaram um mercado com o nome que havia dito em uma salinha (como dizem moderadores e GMs - mais uma curiosidade, apenas GMs e equipe podem criar fakes, mas mesmo quando você diz seu nome na assinatura eles banem ou mapa-esse é o nome que dou as fases do jogo);
Em rede social e aqui, já conversei via MP (lembra?) Pois então, o que eu disse e escrevo em redes sociais já fizeram propaganda, com meus comentários também, ah sim mais uma das coisas que poderia escrever, escrever e escrever (eu só digo o que os outros já criaram não é mesmo?)
O mercado que mudou de nome, a empresa que nunca pude criar porque queimo equipamentos eletrônicos não pelo que foi dito em propaganda, e o "nóis queta?" lembra também? Caulculo matematico consegue colocar três pontos perfeitos do sol em 3 lugares distintos E COM TAMANHA PERFEIÇÃO? E o arcoris lindo de outrora e o mais recente, e o braço forte desenhado no céu, um calculo perfeito conseguiria tamanha grandeza ou será que foi o supremo senhor caiô conversando com um bosta que virará adulbo? A mais de 19 anos atrás e para ser só mais um pouquinho mais preciso, entre 1986-2019, porque tanta coinidência, quando não existia tecnorogia nem em repartição publica. como consegui identificar "logger" no jogo? Como aprendi a confeccionar uma "C4" (ele mandou hiroshima e nagasaki para os ares) acessando uma lanhouse apenas por alguns minutos QUANDO HIPNOSE NÉM ERA LÁ ESSAS COISAS?
Porque conseguia ouvir coisas que amigos ficavam com "cara de tacho" enquanto corria ou imitava sons?
Porque andei três cidades, ouvindo meio mundo não acreditando que um bosta como eu, anda aquilo tudo sem nem ao menos perder o folego, apesar do tamanho?
Duvido que qualquer hiporogu lembre para onde eu olhava enquanto brincava (seja estritamente ou extritamente especifico, não acredito em nós bostas humanos desde que nasci (você que é metido a hipnologo sabe quem disse ou deixou a deixa?), para onde eu olhei aquele dia (que dia perguntará você não é?) KAIÔMASHIN SABE, eu bosta sei e você hiplogo?

Os chineses conhecem esse tipo de doido, toda a Europa, só nós brasileiros achamos que é segredo de estado.
Só mais uma curiosidade, lá eles se tornam programadores, editores, cineastas... e para cada doido um super herois, trabalham e ganham bem e podem cuidar bem dos seus cães, dos pais que ficaram velhos... Você sabe quantas vezes eu tentei programar? Não né! Pois é... "me perco todo ou torto nesse inferno, enquanto froid explica o diabo da os toque, roque do diacho, lá vem KAIÔMASHIN deslizando no céu entre blumas ou plumas de 1000 megatons, vê ói que céu, é o sinal... (Raul seixas)" (está entre aspas "" porque eu um bosta que virará adulbo reconheço e dou os créditos a quem fez algo, apesar de ser apenas um BOSTA filho de KAIÔMASHIN).
Olha outros exemplos de filhos de KAIÔMASHIN

https://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Einstein
https://pt.wikipedia.org/wiki/Santos_Dumont
https://pt.wikipedia.org/wiki/Oswaldo_Cruz

Ass: não precisa não vocês já sabem, fizeram bom proveito do que foi dito na conta fake banida e os mitidu a hipnologo se quiser pode conversar via MP (aquela que moderadores, GMs... dificilmente conversam, mesmo quando questionamos).

Comentários

Esta discussão está fechada.