Travando no lobby
Ocorre toda hora comigo, entro num servidor e quero sair pra ir em outro jogo trava, as vezes clico no botao ranqueada ele trava tbm, entro no m.n trava tbm nao estou achando uma solução. ja encerrei o win def e o update e nada .. ja desistalei , ja att todos os drives..
fx-6300
gtx 1050
SSD 120
fx-6300
gtx 1050
SSD 120
Comentários
-
Olá OPahim,
Desative os APP's que estão em segundo plano no gerenciador de tarefa e retorne com resultados. -
Ocorre toda hora comigo, entro num servidor e quero sair pra ir em outro jogo trava, as vezes clico no botao ranqueada ele trava tbm, entro no m.n trava tbm nao estou achando uma solução. ja encerrei o win def e o update e nada .. ja desistalei , ja att todos os drives..
fx-6300
gtx 1050
SSD 120
Fechou os programas em segundo plano ?
Pode estar consumindo além do necessário.
A instalação que você fez, foi a instalação limpa? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1189094]Olá OPahim,
Desative os APP's que estão em segundo plano no gerenciador de tarefa e retorne com resultados.[/QUOTE]
Sim , ja fechei todos os aplicativos segundo plano , ja fiz instalação "limpa" .. e nada po ta me deixando bem triste comecou logo apos a att do cratera esse problema -
Sim , ja fechei todos os aplicativos segundo plano , ja fiz instalação "limpa" .. e nada po ta me deixando bem triste comecou logo apos a att do cratera esse problema
Já tentou fazer uma limpeza no seu computador?
Utilize o CCleaner para fazer a limpeza e correção de erros, e também faça uma desfragmentação, isso ajuda muito. -
Ainda nada nao melhorou em nada e continua travando e nao acontece so comigo ja ouvi relatos de outras pessoas que tem q reiniciar o jogo toda hora ..