+20% ZP Extra com a Razer
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190328_cfsa_razerzp_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 03 a 05 de abril, a Razer estará dando um super desconto adicional de 20% para quem comprar ZP com a Razer Gold (opção na página de depósito).
Os pacotes comprados com a Razer durante o período da promoção serão adicionados ao bônus de ZP existente. Aproveite para conseguir até 40% a mais na usa compra.
Deposite agora e participe!
Lembrando que Razer Gold é a RIXTY, se você tem algum cartão pré-pago Rixty, é só clicar em Razer Gold que você irá visitar a página com as opções da RIXTY.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Entre os dias 03 a 05 de abril, a Razer estará dando um super desconto adicional de 20% para quem comprar ZP com a Razer Gold (opção na página de depósito).
Os pacotes comprados com a Razer durante o período da promoção serão adicionados ao bônus de ZP existente. Aproveite para conseguir até 40% a mais na usa compra.
Deposite agora e participe!
Lembrando que Razer Gold é a RIXTY, se você tem algum cartão pré-pago Rixty, é só clicar em Razer Gold que você irá visitar a página com as opções da RIXTY.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Comentários
-
muito bom, que muitas pessoas aproveitem o eventinho!
-
Muito bom esse evento, Vou coloca 100k
-
Mais um ótimo evento!
:D:D:D -
ótima promoção zpzinho a mais é sempre bom
-
Belo evento !
Partiu colocar ZP -
40% a mais de zp caso compre 140k :eek: muitoooo bom.
-
Maravilha !!
Nada mal comemorar a chegada da Razer Gold com um belo bônus de ZP.
-
Não entendi direito se eu comprar 140k vou receber + 56k ?
-
Se alguém quiser me doar um zp maneiro de aniversário, ficarei gratoo
-
Ótima promoção
-
acho que vou comprar zp DNV kkkk ta velendo 30% slk '0'
-
Vamos colocar um ZP pra upar AK-Buster!!
-
ótima oportunidade para ficar cheio de ZP, quem tiver com grana aproveita ai.
-
Não entendi direito se eu comprar 140k vou receber + 56k ?
Isso Azor, ao adquirir o pacote de 140.000 zp com a RazerGold você recebe um adicional de 56.000 , ou seja, 40% de zp extra!
Aproveite que é por pouco tempo -
ja botei mais meu zp nao chgou ainda nao pow
-
partiu comprar 140k !
-
ótima oportunidade para ficar cheio de ZP, quem tiver com grana aproveita ai.
-
Alguém faz um tutorial de como comprar ZP pela Razer!
-
Hoooo maravilha ai sim em Razer Gold :eek:
-
partiu ter mais zp hehehhehe
-
Eu recebo só dia 5 pô, ainda nem paguei as faturas das compras passadas... vocês nem pensam em lucrar pondo só dia 5 tnc, pôe dia 5 ao 8 ai ¬¬
-
Ótima oportunidade também pra quem quer reservar a VIP secreta e ainda sobrar 56k de zp extra.
-
Interessante, o problema que é por pouco tempo, mas é um ótimo evento.
-
Bom, ZP extra!
-
ta valendo em, aproveitem galera
-
Coloquei 140k de zp semana passada mas não da para perder esse evento, então bora colocar mais um poucooooo
-
BR3NOslayfer escreveu: »Alguém faz um tutorial de como comprar ZP pela Razer!
Olá BR3NO,
é só você ir na página de compra de zp e escolher a Razer Gold. Escolha o valor desejado e clique em "comprar zp". Após isso só preencher o que pede. Qualquer dúvida estou a disposição
Lembrando que Razer Gold é a RIXTY, se você tem algum cartão pré-pago Rixty, é só clicar em Razer Gold que você irá visitar a página com as opções da RIXTY. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1189563]
Olá BR3NO,
é só você ir na página de compra de zp e escolher a Razer Gold. Escolha o valor desejado e clique em "comprar zp". Após isso só preencher o que pede. Qualquer dúvida estou a disposição
Lembrando que Razer Gold é a RIXTY, se você tem algum cartão pré-pago Rixty, é só clicar em Razer Gold que você irá visitar a página com as opções da RIXTY.[/QUOTE]
Mod eu acabei de fazer a compra do zp via deposito demora quanto tempo pra cair na conta ? -
Com esse ZP reservei minha Thompson :cool:
-
Mais um ótimo evento!
Esta discussão está fechada.