Sugestão de caixa mn gp
Olá, Coleguinhas.
Venho por meio deste tópico deixar algumas sugestões de caixa para o mercado negro de gp.
É isso pessoal!
Venho por meio deste tópico deixar algumas sugestões de caixa para o mercado negro de gp.
( caixa de gp #1 )
contendo as seguintes armas,
Kriss Super V-Camo
&
SCAR Heavy-Camo
( Caixa de gp #2 )
Fuzil M14
ZASTAVA M76
Kriss Super V-Camo
&
SCAR Heavy-Camo
( Caixa de gp #2 )
Fuzil M14
ZASTAVA M76
É isso pessoal!
Comentários
-
Eu so queria a volta da caixa HK e a caixa assault rifle ia ser tãaaaaao legal, porem boa sugestão
-
Gostei da sugestão da Caixa Camo, vou conversar internamente!
-
Uma boa opção de armas ,é oque está faltando.
ultimamente só tem vindo arma feia no mercado negro de gp
Ótima escolha -
Mercado Negro de GP da praxima att podia ser
SG552-Camo
QBZ-95-Camo
alguma delas M,n De GP ou De Cupom -
Viável as "Caixas Camo" no meu ponto de vista. Ajudarei o [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] hahaha !
-
Boa sugestão, essa M14 ai bem que poderia vir mesmo, é um bom rifle e eu com certeza iria usar bastante.
-
Gostei da ideia da Caixa Camo, apoio!
-
porque poucos iniciam C.e ranked entao é dificil pegar mais pontos
[QUOTE=[MOD]Billy;n1189333]Gostei da sugestão da Caixa Camo, vou conversar internamente! [/QUOTE]
Mod Billy me tira uma duvida se eu pegar rank Dima 1 em ranked C,E terminar a ranked e eu continuar Dima 1 e ao msm tempo se eu tiver no top100 eu ganho capa de top100 certo ? -
Concordo podiam vir as cx camo 3 e 4 dnv
-
Sim, você recebe a premiação de TOP100!
-
Gostei da sugestão!
-
Gostei da ideia das caixas camo, porém acho que essas citadas ai, kriss e scar são mto repetitivas,poderia colocar outras armas com a skin camo, como: SG552-Camo, QBZ-95-Camo, Aug camo, USP camo, faca predador camo (poderia criar essa skin) granada camo (poderia criar essa skin), Zastava camo (poderia criar essa skin), Ak 74 camo (poderia criar essa skin). Segue essa sugestões. abraço a todos!
-
Qualquer coisa chegando para o mn de GP já esta ótimo, mas podia vir mais armas como as granadas fenix que veio
Tipo algumas armas com skins legais, mas ai colocava a caixa de gp mais caro -
Trazendo novas armas pro mercado negro de gp já está valendo, gostei bastante dessa caixa camo.
-
Quero a caixa CRIMSON de volta poxa, falta só AWM pra mim