Dúvida sobre a mira da nova barret Vip...
só gostaria de saber se a mira dela será assim msm? toda aberta sem a parte redonda do ''scope''
Comentários
-
Bom , se for assim eu não vejo problema pelo contrario eu vejo uma solução , pensa comigo se tiver mais de 2 inimigos em sua mira e uma das partes do Scope acabar tapando a posição do inimigo já não vai ser mais um problema .. , com esse scope será muito mais fácil observar posições dos inimigos ao chegar ao centro da mira..
-
Provavelmente não é assim deve ter ocorrido algum bug visual no video, nesse outro video vc pode ver a mira normal dela.
-
também tava com essa duvida e no Cf Wiki ele é normal com a tela preta
Espero que veja assim, pois é 1 super diferencial ! a tela inteira visível !
Melhor até que a Dragão Predador ! -
Cara eu acho que vai ser como no vídeo, aí já vai ajudar um monte.
-
Campo de visão será alto, bem melhor !
-
se a mira dela for assim não sei se vai ficar bom apesar q a comunidade está acostumada com a mira padrão fechada, vamos ter que nos adaptar a essa nova mira,
com os vídeos que vi de outros CF a mira é padrão a não ser que modifiquem pro nosso CF
mas tenho quase toda certeza q não vão mudar a mira
aconteceu algo no vídeo, bug etc.... -
Deve ser algum bug mesmo. Caso a mira for assim vai ser horrível pra jogar com ela... Até acostumar vai ser osso kk
-
Ótima observação
Esta com cara de bug,mas se não for pensarei duas vezes antes de adquiri-la ,não gostei. -
Acredito que seja um bug visual, também achei meio estranho kkkk.
-
-
Deve ser bug, seria ridículo a mira assim
-
Calma ela acabou de chegar, é só um bug provavelmente vão fazer uma mira
você já viu alguma sniper sem mira ? '-' -
Nossa que palhaçada eu tenho certeza que um povo só comprou por ter está mira diferenciada, quando forem jogar vão se decepcionar poxam ;-;, ainda bem que so comprei pelas caixas e os CPs
-
Eu acho q vai ter a opção de colocar e tirar isso , igual a barret predador que as bordas é cinza
-
Se a mira for assim gastaram money atoa.
-
É igual a mira da barret normal, sendo que a parte de fora do scope é preta igual a da awm.
-
Fica tranquilo mano. É apenas um bug visual