Jogo fechando de repente e arma mudando de cor
Bom, esse erro só dá no modo Procurar e Destruir. Algumas armas de mercado negro e vips mudam de cor e, pouco tempo depois, o jogo fecha do nada sem ao menos acusar alguma mensagem. Gostaria de uma solução para isso.
Comentários
-
Olá!
É necessário atualizar os driver's de vídeo do seu computador e/ou diminuir a qualidade gráfica do jogo, provavelmente os driver's estão desatualizados. -
To com o mesmo problema..2 partidas que minha arma fica com essa cor..e logo depois fecha o jogo do nada..sem erro ou aviso algum..ja fechou 3 vezes comigo no meio da rankeada ae qd fui logar dnovo tava banido por 30 minutos por "Abandonar partida rankeada" assim fica foda
-
Aconteceu a mesma coisa comigo recentemente eu esta dentro da sala ai peguei a arma á ( M4A1-Custom WhiteShot ) do chão e ela tava toda Verdeada !
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1189369]Olá!
É necessário atualizar os driver's de vídeo do seu computador e/ou diminuir a qualidade gráfica do jogo, provavelmente os driver's estão desatualizados.[/QUOTE]
como sempre a culpa eh dos drivers..os driver do meu not estao todos atualizados jogo com o grafico full sempre joguei..230 fps cravado..começou dar esses erros do nada..nao venha dizer que eh culpa de driver n pq nao é -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1189369]Olá!
É necessário atualizar os driver's de vídeo do seu computador e/ou diminuir a qualidade gráfica do jogo, provavelmente os driver's estão desatualizados.[/QUOTE]
bom, espero que esteja certo. Já atualizei os drivers que faltavam e agora irei ver se o problema foi resolvido. Irei postar uma resposta neste mesmo tópico dentro de no máximo 2 dias.
-
neverzalgoz escreveu: »
bom, espero que esteja certo. Já atualizei os drivers que faltavam e agora irei ver se o problema foi resolvido. Irei postar uma resposta neste mesmo tópico dentro de no máximo 2 dias.
Qual seu sistema operacional? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1189679]
Qual seu sistema operacional?[/QUOTE]
windows 7. E agora fui fazer o teste e ele aparece a mensagem: erro ao enviar relatório. Antes só fechava normal, não aparecia nada. O problema é do game provavelmente. Lembrando que este erro apenas dá no modo Procurar e Destruir.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UyoHSLz.png"}[/IMG2]