Mapas antigos removidos
Poxa, provavelmente os jogadores que começaram agora não lembram, ou até mesmo nunca jogaram nesses mapas (santoria, usina, etc)... porque eles foram removidos? Ao invés de deletar mapas do modo principal do jogo porque não deletar o ROYALE, ou até mesmo mapas menos usados em modos menos jogados... eu acho que a equipe do jogo deveria ser mais aberta e mais dedicada a comunidade do jogo. Coisas simples, como enquetes, coleta de opiniões e outras coisas antes de fazer alguma mudança dessas (não só a exclusão de mapas, mas outras coisas também..) seria bem melhor e passaria uma mensagem de que a empresa se importa com os jogadores. É trágico, sdds desses mapas :c
Comentários
-
Acho q ngm jogava e ficava pesando o jogo
-
Infelizmente alguns mapas foram removidos devido a falta de salas dos mesmos. O mesmo não se enquadra a alguns modos, como por exemplo o Battle Royale, que no caso alguns (poucos), jogadores ainda o jogam.
-
Battle royale era tão esperado por diversos jogadores, depois que aparece alguns problemas maioria estava relacionando a entrada do mapa como o motivo do problema. Mesmo sabendo que antes do modo ser adicionador já acontecia esse problema, no caso o fps travando é agora estão fazendo de tudo pra que o modo seja retirado, são poucos jogadores jogando esse modo, mas isso não é motivo pra remove-lo.
-
era muito bom o mapa usina skdj joguei a santoria a uns meses atras não era tao ruim assim
-
Concordo contigo em fazerem uma votação de determinados mapas antes de removerem.
Sempre nos pega de surpresa quando dizem que irão remover tal mapa.
Saudades mapa Cairo, um dos meus favoritos. -
Adorava jogar no SANTORIA
-
Eu tbm acho que seria interessante para a comunidade uma votação, pois, isso mostraria um interesse da equipe em ouvir a opinião da comunidade sobre o assunto, até pq, quem joga ou não os mapas somos nós.
-
Tinha wue ter uma votação, eles sai tirando sem falar nada
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1189624]Infelizmente alguns mapas foram removidos devido a falta de salas dos mesmos. O mesmo não se enquadra a alguns modos, como por exemplo o Battle Royale, que no caso alguns (poucos), jogadores ainda o jogam. [/QUOTE]
Porque que não criam eventos para promoverem esses mapas que vocês falam que ninguém os jogavam ?? Ao invés de removerem.... Pra promover arminha vip e perguntar coisas sobre o tipo sabem fazer :rolleyes:ñ venham dizer que é mentira.....
Porque que não criam Enquetes no Fórum para saber da Comunidade se querem que removam os mapas e qual remover ??? Comunidade não é pra isso ? sempre falam que escutam a comunidade ?? Porque não os fazem isso ?? Já não basta o Jogo esta repetido, mesma coisa sempre, ainda tiram os mapas antigos sem avisar aos jogadores.... É fods mesmo -
sTORMbyHoooF escreveu: »Porque que não criam eventos para promoverem esses mapas que vocês falam que ninguém os jogavam ?? Ao invés de removerem.... Pra promover arminha vip e perguntar coisas sobre o tipo sabem fazer :rolleyes:ñ venham dizer que é mentira.....
Sempre há eventos quando se trata de mapas novos em nossa versão exatamente para isso, promove-los. Porém, os jogadores só se interessam pelos mesmos quando há eventos, e assim que estes eventos acabam, o mapa é esquecido.
Quer um caso super recente ? O triplex. Um dos mais famosos ? Santoria.
Criar uma enquete acredito eu que não funcionaria, pois a comunidade votaria pra tal mapa ficar, mas continuariam a jogar os mesmos mapas repetitivos, como Castelo e Viúva e sequer pensariam em criar sala com um mapa old a não ser que houvesse um evento em que ele estivesse incluso. -
Poxa, provavelmente os jogadores que começaram agora não lembram, ou até mesmo nunca jogaram nesses mapas (santoria, usina, etc)... porque eles foram removidos? Ao invés de deletar mapas do modo principal do jogo porque não deletar o ROYALE, ou até mesmo mapas menos usados em modos menos jogados... eu acho que a equipe do jogo deveria ser mais aberta e mais dedicada a comunidade do jogo. Coisas simples, como enquetes, coleta de opiniões e outras coisas antes de fazer alguma mudança dessas (não só a exclusão de mapas, mas outras coisas também..) seria bem melhor e passaria uma mensagem de que a empresa se importa com os jogadores. É trágico, sdds desses mapas :c
Sdds do mapa santoria eu amava ele :,( -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1189624]Infelizmente alguns mapas foram removidos devido a falta de salas dos mesmos. O mesmo não se enquadra a alguns modos, como por exemplo o Battle Royale, que no caso alguns (poucos), jogadores ainda o jogam. [/QUOTE]
Espero que o santoria algum dia volte e com evento nele ^_^ -
Esses mapas ficaram na lembrança, mas como alguns já disseram acima, foram retirados por falta de uso (players jogando).
-
Vdd mano não sei pq removeram o santoria. Era um mapa bem legal