Erro de Cliente CF # Código 24_14
Olá!
Estou tomando esse erro sempre que jogo MZ.
Além disso o jogo trava em todos os modos e mapas.
Meu soldado fica sem poder se mexer direito.
Já fiz a instalação limpa, mas não adiantou.
E agora?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VpFJO7c.png"}[/IMG2]
Estou tomando esse erro sempre que jogo MZ.
Além disso o jogo trava em todos os modos e mapas.
Meu soldado fica sem poder se mexer direito.
Já fiz a instalação limpa, mas não adiantou.
E agora?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VpFJO7c.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Oi, boa tarde.
Poderia me informar qual é o seu sistema operacional e as configurações do seu PC?
Esse erro, acontece em uma parte específica do mapa, ou em qualquer lugar? -
Boa tarde.
É Windows 10, 32 bits.
RAM 4 GB
HD 500 GB
Processador Intel Core E8400, 3 GHz
E o HD está com mais de 438 GB de memória livre.
Fiz a instalação limpa, e não adiantou, e depois substituí a pasta Xigncode por aquela que está aqui no site(atualizada março 2019) disponível para baixar, mas também não adiantou.
Ah sim, o erro acontece em qualquer parte do mapa e não só em algum lugar específico.
Já fiz também limpeza e desfragmentação de disco no PC, além de limpeza adicional com o CCleaner e com o Avast também.
Além disso já incluí a pasta Z8 Games na lista de exclusão dos antivírus (Avast e Windows Defender) para não ser afetada por eles, mas tudo até agora em vão, infelizmente. -
Olá NetoStryker,
Faça os procedimentos abaixo:- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Deixe o CrossFire nas exceções do anti vírus: Também faça uma atualização de Driver's usando algum programa especifico (ex: Driver Booster).
Aguardo resultados. -
Olá. Eu fiz os procedimentos acima, inclusive repeti a instalação limpa mais umas três vezes, mas continua travando, principalmente nos modos zumbi, batalha e super soldado.
No mapa Cratera 2.0 por exemplo, os zumbis principalmente os monstros Dread, ficam andando de costas ou de lado, como se estivessem fazendo o passo do Michael Jackson, todos sincronizados, e passo a passo, devagar, e eu sem me mexer direito também.
Se saco pistola é um tiro a cada 3 ou 5 segundos, e o FPS fica entre 2 ou 3 na maioria das vezes, chegando a no máximo 10/11.