Modo de aquecimento mf (fantasma)
Eu achei bem legal o modo de aquecimento para aquecermos e depois enfrentar os nossos adversário, então andei pensando; e por que não um modo de aquecimento para o Modo Fantasma? mesmo que seja os 3 minutos para que possamos treinar e depois conferir um bom ou ruim resultado rsrsrsrs
Comentários
-
Apesar de ter poucas salas de mf , seria legal
-
É uma boa sugestão , ainda não temos isso .
Resta saber se seria ser bem aceito e jogado pela comunidade . -
Não vejo salas de modo fantasma com frequência.
Mas gostei da ideia, ta ai um ideia para os fã's de Modo Fantasma... :P -
Gostei bastante da sua sugestão, eu com certeza iria adorar.
Mas o modo fantasma tá bem parado ultimamente, então acho que seria um modo pouco jogado.
Tópico movido para a área correta. -
[FONT=courier new, courier, monospace]Não sei como iria funcionar isso, mas eu acho que poucos players iriam jogar porque nem todo mundo gosta de MF inclusive eu, eu nunca gostei mas seria uma boa ideia para os players que gosta desse modo[/FONT]
-
Apesar de ter poucas salas de mf , seria legalflaviabscrj escreveu: »É uma boa sugestão , ainda não temos isso .
Resta saber se seria ser bem aceito e jogado pela comunidade .
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1189760]Não vejo salas de modo fantasma com frequência.
Mas gostei da ideia, ta ai um ideia para os fã's de Modo Fantasma... :P [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1189804]Gostei bastante da sua sugestão, eu com certeza iria adorar.
Mas o modo fantasma tá bem parado ultimamente, então acho que seria um modo pouco jogado.
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE][FONT=courier new, courier, monospace]Não sei como iria funcionar isso, mas eu acho que poucos players iriam jogar porque nem todo mundo gosta de MF inclusive eu, eu nunca gostei mas seria uma boa ideia para os players que gosta desse modo[/FONT]
Infelizmente, hoje, até diminuiu o MF, mas sempre que procuro consigo achar... muito obrigado por suas opiniões, principalmente daqueles que acharam interessante, abraço para todos! -
Devia mesmo, coloca os BOTS invisível, seria 1 ótimo teste de visão.
-
Devia mesmo, coloca os BOTS invisível, seria 1 ótimo teste de visão.
Visão, reflexo, audição, enfim; o famoso PP/PinPoint/Som de armas,bombas,passos que você escuta e diferencia em qual lado esta o inimigo e faz quando escuta respiração de um fantasma.