O que você mais quer que chegue ou aconteça com o nosso amado CFAL ?
Oi
Vim aqui criar este tópico para saber o que a comunidade crossfireana mais deseja para o nosso querido CF-AL
Você pode falar coisas que queria que viesse de outro Cf, ou o que você deseja que aconteça no CF
Ex:"Queria uma comunidade menos tóxica"
Tipo um lugar para você colocar seus sonhos para o CF
OBS: Nem venha falar que queria que o CF parasse de ter um FPs tão ruim, pois isso já foi arrumado
Conexão Z8 - Março 2019 [2] [h=1][/h]
Vim aqui criar este tópico para saber o que a comunidade crossfireana mais deseja para o nosso querido CF-AL
Você pode falar coisas que queria que viesse de outro Cf, ou o que você deseja que aconteça no CF
Ex:"Queria uma comunidade menos tóxica"
Tipo um lugar para você colocar seus sonhos para o CF
Meu sonho para o CF
Bom queria que o Crossfire voltasse a ser mais lotadinho como era antes, muito mais pessoas para jogar, novas pessoas para fazer amizades, e uma forma de preencher os servidores vazios que para mim da uma tristeza ver um jogo tão bom assim ( Sem pessoas )
Espero que você se abra nesse tópico Bom queria que o Crossfire voltasse a ser mais lotadinho como era antes, muito mais pessoas para jogar, novas pessoas para fazer amizades, e uma forma de preencher os servidores vazios que para mim da uma tristeza ver um jogo tão bom assim ( Sem pessoas )
OBS: Nem venha falar que queria que o CF parasse de ter um FPs tão ruim, pois isso já foi arrumado
Conexão Z8 - Março 2019 [2] [h=1][/h]
Comentários
-
Sonho em conseguir upar minha AK Buster no nível 3 e completar algumas coleções que falta uma arma kkkk.
-
Sonho em conseguir upar minha AK Buster no nível 3 e completar algumas coleções que falta uma arma kkkk.
Sonho de varios, pode se encaixar nos meus também -
Que melhorem o anti-cheater e de resto para mim está ótimo
-
Eu concordo com você, seria sensacional se os servidores do CF voltassem a ficar lotados...
-
Queria que trouxessem mais armas boa no MN de GP
-
Armas de GP todo mês seria legal
-
1 A volta da ( Sakura )
2 Uma grande melhoria nessa ( loja ) do jogo
3 Melhorar as armas no ( mercado negro de gp )
4 Adicionar pacote de ( 50k de zp )
5 Da uma grande melhorada também na cagada que fizeram no ( leilão )
No momento esses são meus desejos! -
Sonho ver atualizações que adicionariam Varias armas na Roleta de GP tipo umas 10 armas ou o mesmo padrão da Roleta de ZP , seria bom ter varias mns tanto de zp quanto gp .., uma bag variada é muito bom..
-
Sonho em pegar a M4A1 S Sakura ela e meu sonho a varios anos
-
Em ver os serves cheios novamente,
Mesmo sabendo que é quase impossível. -
Ótimo tópico , Gabriel !!
Gostaria de paixao a chegada de novos bolsas
Ter opção de bag na troca de cupom
A volta da sakura pelo menos uma vez
Um baú secundário para botar as armas repetidas. -
Queria muito que voltasse a M4A1-White Shot... Que arma liinndaa !!!
E realmente, queria muito que o jogo fosse lotado igual alguns anos atrás. -
Parece q a z8games esta "sem dinheiro" para contrator um anti-xiter eficaz, entao pelo menos agiliza o ban dessas porvas que sao reportados, tem mais hacker no game doq player clean
-
Que melhorem o anti-cheater e de resto para mim está ótimo
Bom, ultimamente nem vejo tantos hackers como antigamente
mas as vezes eu me deparo com alguns, ultimo que vi tinha varias VIPs (Que literalmente foram pro ralo )
ótimo pedido !Eu concordo com você, seria sensacional se os servidores do CF voltassem a ficar lotados...
É, quando você colocava em qualquer modo em "Jogo rapido" já aparecia varias
Mas agora alguns modos que eu gosto bastante, estão em risco de serem tirados do jogo
Como 1 que já foi ;-;BlooNFiielD escreveu: »Queria que trouxessem mais armas boa no MN de GP
Sim, podia ter mais armas variadas para mn de GP, principalmente Armas brancas1 A volta da ( Sakura )
2 Uma grande melhoria nessa ( loja ) do jogo
3 Melhorar as armas no ( mercado negro de gp )
4 Adicionar pacote de ( 50k de zp )
5 Da uma grande melhorada também na cagada que fizeram no ( leilão )
No momento esses são meus desejos!- Bom acho que nunca vi essa sakura '0' pois não sou das antigas do Cf
- Seria ótimo, também poderia ter mais coisa que possa ser comprado com GP, pois o que mais tem de GP é CP & SP
- Sim, como eu disse antes ^^ dar uma variada nelas
- Nossa, para mim isso ajudaria e muito, as vezes quero comprar uma coisa de exatamente 50k de zp ai tenho que pegar o de 70k
- No inicio quando ele chegou já estava ótimo, mas agora que tirou o limite '-' ...
NPCHudsonnN escreveu: »Sonho ver atualizações que adicionariam Varias armas na Roleta de GP tipo umas 10 armas ou o mesmo padrão da Roleta de ZP , seria bom ter varias mns tanto de zp quanto gp .., uma bag variada é muito bom..
Seria ótimo se confirmarem essa noticia em algum comunicado, assim não fica tão injusto o mn de zp com o de gp -
Em ver os serves cheios novamente,
Mesmo sabendo que é quase impossível.
Quem sabe esses dias de gloria volte em um futuro proximoflaviabscrj escreveu: »Ótimo tópico , Gabriel !!
Gostaria de paixao a chegada de novos bolsas
Ter opção de bag na troca de cupom
A volta da sakura pelo menos uma vez
Um baú secundário para botar as armas repetidas.
Seria muito legal se essas paradas de baú segundaria e mais bolsas chegassem
Assim muito mais arma você pode utilizar :rolleyes:
E aumentar o número de suas "balas infinitas" kk
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1189756]Queria muito que voltasse a M4A1-White Shot... Que arma liinndaa !!!
E realmente, queria muito que o jogo fosse lotado igual alguns anos atrás. [/QUOTE]
Eu acho que já vi essa white shot, acho que foi uma unica vez '-'
eu queria ter essa beleza de arma aqui
Dessa epoca eu sou kk, sempre via alguem jogando com ela, mas agora parece que sumiu -
Quero a kar98 de gp
-
Posso ser repetitivo? Queria o fim total, sumário, permanente, eterno e irreversível de absolutamente toda a forma de cheatrs, trapaça, h.a.c.k.e.r. Fiz algumas pesquisas e vi com imensa tristeza que o problema não é a equipe, a comunidade, ou o fato deles serem mais expertos...o problema é mais interno do que imaginamos. Por esse motivo não vejo uma pronta solução ainda. Como não posso destruir minha conta ainda estou por aqui, além disso ainda gosto um pouco do jogo (vamos falar a verdade). Valeu, esse tipo de tópico é muito relevante, mas por tudo que ocorre por aqui será logo encerrado, mas espero que quem poderia fazer a diferença em nome de nossa causa possa ao menos visualizar.:(
-
Esta faltando aparecer essa belezinha
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LhKjG50.png"}[/IMG2]Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem -
eu queria que viesse a barret-eldourado
uma barret muito linda skin maravilhosa
muito bem equipada
quem sabe em algum conexão vip futuro :rolleyes: -
Queria que todas as barretts tivessem o Dano da VIP no Heroi-X, não sei se em outro jogo ela é NERFADA, mas aqui é tosco demais.
-
FOX-Vitoriosa, sem dúvidas!
-
N00BSaiboT escreveu: »Esta faltando aparecer essa belezinhaCada dia é uma chance para ser melhor que ontem
c8, é boa em
ultima vez que joguei com ela foi no modo B.R (Battle Royale)FernandoWebn escreveu: »eu queria que viesse a barret-eldourado
uma barret muito linda skin maravilhosa
muito bem equipada
quem sabe em algum conexão vip futuro :rolleyes:
Caramba, já penso nas pessoas com ela em HX e com d.e eldouradoQueria que todas as barretts tivessem o Dano da VIP no Heroi-X, não sei se em outro jogo ela é NERFADA, mas aqui é tosco demais.
Nem todas, tipo só as Vitoriosas (Não sei se ela da o dano de vip) e as vips
Pq se ñ geral com qualquer barret daria aquele dano tremendo '-'
Até uma barret velha caido aos pedaços daria este dano '-'
[QUOTE=[MOD]Billy;n1190307]FOX-Vitoriosa, sem dúvidas![/QUOTE]
Já chegou o Sia, podia vir FOx tbm -
Queria que o modo batalha voltasse a ser jogado, e que tivesse mais coisas de GP, tipo bolsa 5, kit granada e lente, itens essenciais!
-
Queria que o modo batalha voltasse a ser jogado, e que tivesse mais coisas de GP, tipo bolsa 5, kit granada e lente, itens essenciais!
Bom, eu nem gosto mt desse modo mas é uma grande sugestão
Quase nunca que você acha uma sala dele -
Essa coisa linda aqui tbm deveria vir para resgatar por cupom
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AoHZoN8.png"}[/IMG2]Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem -
M4A1-White Shot, um sistema de reportar pelo propio jogo, mais armas no mercado negro de GP e conseguir uma mosin xD
-
É, você tirou as palavras de minha boca:Queria uma comunidade menos tóxica
-
Servidores lotados, superam qualquer arma nova com certeza!
-
Os servidores com mais "vida", menos jogadores tóxicos e a extinção completa dos cheaters.
-
Pra mim cf ta perfeito como sempre foi