Usp
o que acham de ter a pistola usp de volta ao jogo, mesmo que seja pela loja de gp ou curtindo a pagina do facebook do crossfire al
Comentários
-
Acho melhor ela continuar rara
-
Acho Que Isso Não Seria possivel, Por ser Uma arma que Só jogadores Antigos Possuem.. E É Rara, Acho Bem dificil.
-
é, jogadores antigos tem que ter aquele gosto de exclusivo
-
Não acho uma boa ideia , é praticamente um xodó dos antigos Poderia vir com algum skin em cupom ou mp.
-
Acho que ela deveria voltar so + uma vez pra quem curti a pagina do facebook do Crossfire
-
Pra falar a verdade, nem ligo muito, eu tenho ela e nem uso... se vir, vai ser indiferente pra mim.
-
Melhor não, deixa a raridade da arma moço kkkk
-
Ela é linda, porém muito rara.
Más, quem sabe né. Futuramente ! -
BlooNFiielD escreveu: »Melhor não, deixa a raridade da arma moço kkkk
Só tem um problema, raridade no cf ou exclusividade não tem muito não como por exemplo, quando colocaram caixas de natal de 2013, 2014 como "exclusivas" em promoções ou caixa mix
outro exemplo é a kris e a ak ceramica azul perm, que pelo que me lembre era exclusivo do pessoal que compareceu ao campeonato em midia fisica algo do tipo então nao vejo muito problema em colocar a usp de volta -
Nome_e_luxo escreveu: »
Só tem um problema, raridade no cf ou exclusividade não tem muito não como por exemplo, quando colocaram caixas de natal de 2013, 2014 como "exclusivas" em promoções ou caixa mix
outro exemplo é a kris e a ak ceramica azul perm, que pelo que me lembre era exclusivo do pessoal que compareceu ao campeonato em midia fisica algo do tipo então nao vejo muito problema em colocar a usp de volta
Essa kris e ak vinheram a primeira vez de MN (caixa com a kris, ak, m4 e aw) mas acho que a usp n volta mais... Mas vai saber, né?! -
Acho que deviam manter a raridade
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria muito injusto com os jogadores antigos que conquistaram a sua, tem uma arma ''rara'', já veio uma skin dela numa pre venda, não lembro qual mas ela tinha voltado, e praticamente impossível de ela voltar novamente[/FONT]
-
Eu tenho ela HAHA
-
-
Até seria legal ela voltar... mas assim... desculpe, não quero ^^
Também prefiro que ela permaneça rara. -
Espero que não volte.
-
Eu tinha na antiga conta.