Existe algum tipo de hacker que so deixa tirar 25 ou 24 de hp ??

Estou com uma duvida, estava jogando com uns jogadores aqui, e um jogador parecia imortal, por mais que você atirasse nele o tronco ou na região da cabeça só tirava 25 ou 24 de hp !! e percebi isso somente neste dois jogadores, pois só mirei na cabeça e tirava só 25 de hp ?? existe algo assim ?? Só para lembrar que tenho 47 anos e jogo CF desde 2008 no Cross fire NA e estou estranhando isso ! quero saber se isto e verdade sobre macros para eu salvar e reportar.

Comentários

• RON4N escreveu: »
    Estou com uma duvida, estava jogando com uns jogadores aqui, e um jogador parecia imortal, por mais que você atirasse nele o tronco ou na região da cabeça só tirava 25 ou 24 de hp !! e percebi isso somente neste dois jogadores, pois só mirei na cabeça e tirava só 25 de hp ?? existe algo assim ?? Só para lembrar que tenho 47 anos e jogo CF desde 2008 no Cross fire NA e estou estranhando isso ! quero saber se isto e verdade sobre macros para eu salvar e reportar.

Até onde eu saiba não existe esse tipo de hack, mano.
    agora que é coincidência tirar o mesmo HP em apenas 2 jogadores é kkkk
    E sobre macros, se vc tiver a certeza que o jogador esta, pode reportar.
  • Bom provabilidades existem , chances tão ai .. , sorte tem em qualquer lugar .. ,bem normal acabar tirando o mesmo hp de 2 jogadores .. quer ver isso acontecer ? atira com uma Cheytac no peito de dois jogadores usando colete vc vai ver eles perderem o mesmo HP..
  • estava jogando ontem, e um cara falou justamente mesma coisa que vc falou aqui la na sala, nn sei se era você kk, mas ele falou que só tirava 25 sempre, e que ele parecia imortal.
  • Eu não duvido de mais nada .
    Na dúvida salva , análise e reporte .
  • Nunca ouvi falar sobre, mas acredito que não...

Muitas vezes quando você tira 24, 25, 26 de HP à causa é a latência (quem tem ping 1 não sofre com o mesmo).
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1189751]Nunca ouvi falar sobre, mas acredito que não...

Muitas vezes quando você tira 24, 25, 26 de HP à causa é a latência (quem tem ping 1 não sofre com o mesmo).

[/QUOTE]

eu estava jogando de AK e M14 EBR INSECTA e atirava no peito, e cabeça, e morria, ele parecia imortal, ele me matava toda hora e a latência dele era igual a minha ! ping dele 29 o meu 24 !!
  • NPCHudsonnN escreveu: »
    Bom provabilidades existem , chances tão ai .. , sorte tem em qualquer lugar .. ,bem normal acabar tirando o mesmo HP de 2 jogadores .. quer ver isso acontecer ? atira com uma Cheytac no peito de dois jogadores usando colete vc vai ver eles perderem o mesmo HP..

como eu disse no comentário anterior, isto aconteceu a partida toda, eu acertava ele na cabeça, ele vinha feito um touro bravo para cima, você tentava o HS, só mirava na cabeça e tirava apenas 25 HP, os dois se vangloriavam na sala como reis da ranqueada, e deu para ver que eram parceiros e jogavam juntos, achei muito estranho, afinal tenho mais de 450.000 kills na minha conta, sei jogar este jogo, mas estranhei muito isto. tiro de M14 EBR e de AK 74 PVARES na cabeça e fatal, mas nestes jogadores em especifico tirava 25. Sei que só se tira isso atirando nas partes de baixo do boneco, eu atirava da cintura pra cima.
  • Nunca vi nenhum tipo de hack desse, sera que a arma que você estava não e fraca, ou você está mirando em um lugar que não de muito dano
  • Não existe nenhum programa que faça tal proeza, mas como sempre estão inovando, vamos pesquisar mais afundo sobre.
    Mais alguma questão para relatar?
  • Se já criaram hack para MZ, nem duvide que comesse a rolar essas ondas de hackers de volta '-'

Lembra que tinha um hack que dava piruleta '-' você só matava o cara na granda

Sim existe isso e essa e a resposta mais verdadeira aqui pra vc parça mas a maioria vai esconder isso de quem falar disso...so que issi q vc falou e o que pensou na vdd é hack blidagem que para o jogador não perder hp nenhum nada ele não morre nunca imortalidade total!!!! so que ai fica muito na cara e por isso usam o ajuste de blindagem pra fazer o hp diminuir devagar mesmo com muitos tiros nele ou diminui ate um ponto como vc falou 25 e ai para de descer ... porisso parça fica com kill 3 vezes mais que mortes e batem no peito que é o bonzão e ainda consegue passar sem denuncia porq não da pra notar facil isso e são esses mesmo ai que chamam de hack oq q atira pela parede ou voam pq sabe que ele não pode ser denunciado mas o q ta metendo o loco pelas paredes é facilmente visível e ele com a maior cara de *** fala que vai denunciar o que é igual a ele
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1189937]Não existe nenhum programa que faça tal proeza, mas como sempre estão inovando, vamos pesquisar mais afundo sobre.
    Mais alguma questão para relatar?[/QUOTE]

como você me explica então 3 tiros na cabeça dele somente tirar 25, isto estou falando de AK 47 PVARES e M!$ EBR INSECTA que sabemos fura capacete 100% se ele tivesse usando óculos titã ainda eu falaria que poderia reduzir 15% os danos mas mesmo assim tiraria 91 90 89 e não 25, outra coisa, quando vocês fizerem evento não incluam MESTRE DE ARSENAL cada um por si pois não tem como salvar e vira um campo vasto e aberto para uso de hackers, isto aconteceu ontem durante o evento, virou terra de ninguém, na sala era disputa de hackers pelo primeiro lugar, e se você for muito hábil fica positivo, pois ontem estava desesperador !!! Decepção total !!! pensa em um cara chateado !! Sou eu mesmo em pessoa !!!
  • NPCHudsonnN escreveu: »
    Bom provabilidades existem , chances tão ai .. , sorte tem em qualquer lugar .. ,bem normal acabar tirando o mesmo hp de 2 jogadores .. quer ver isso acontecer ? atira com uma Cheytac no peito de dois jogadores usando colete vc vai ver eles perderem o mesmo HP..

O cara de CHEYTAC reclamou no chat que só tirava 80, como se só atirasse no pé dele !! Foi a partir dai que eu comecei a observar, só para você ter uma ideia, eu atirei nele e matei o cara de trás e ele me matou ! eles estavam alinhados na mesma mira !! E dele só tirei 25.

como você me explica então 3 tiros na cabeça dele somente tirar 25, isto estou falando de AK 47 PVARES e M!$ EBR INSECTA que sabemos fura capacete 100% se ele tivesse usando óculos titã ainda eu falaria que poderia reduzir 15% os danos mas mesmo assim tiraria 91 90 89 e não 25, outra coisa, quando vocês fizerem evento não incluam MESTRE DE ARSENAL cada um por si pois não tem como salvar e vira um campo vasto e aberto para uso de hackers, isto aconteceu ontem durante o evento, virou terra de ninguém, na sala era disputa de hackers pelo primeiro lugar, e se você for muito hábil fica positivo, pois ontem estava desesperador !!! Decepção total !!! pensa em um cara chateado !! Sou eu mesmo em pessoa !!!

Obrigado pela sugestão do evento.
    iremos investigar o caso.
    Como não há mais necessidade do tópico, estarei o encerrando.
Esta discussão está fechada.