Duvida sobre zp!
Comprei 140k ontem e adorei a promoção que veio quase 200k. E queria colocar mais uma quantia hoje! Só que eu pago por boleto! Será que se eu imprimir e pagar o boleto HOJE, irá contar na promoção dos 30% (são 2 a da razer e a outra), pois a da razer acaba hoje e lá diz que tem que ser PAGO e CONFIRMADO no ultimo dia.
Comentários
-
Acredito que não , deve compensar amanhã de manhã .
É mais garantido você pedir pra algum conhecido fazer transferência online ou cartão de crédito , pay , que cai no mesmo dia. Mas aí depende se você tem essa disponibilidade , que dai não corre risco de perder . -
Eu acho que sim eu recebi em a contia no outro dia, sim eu paguei ainda no dia do evento, foi na epoca dos ticket de zumbi em dobro e paguei o boleto no domingo e recebi o ZP a porcetagem a mais de zp na terça
-
Comprei 140k ontem e adorei a promoção que veio quase 200k. E queria colocar mais uma quantia hoje! Só que eu pago por boleto! Será que se eu imprimir e pagar o boleto HOJE, irá contar na promoção dos 30% (são 2 a da razer e a outra), pois a da razer acaba hoje e lá diz que tem que ser PAGO e CONFIRMADO no ultimo dia.
Se ele foi gerado e pago dentro da promoção, fique tranquilo que receberá o bônus, já paguei o boleto no último dia da promoção e sempre recebi normalmente. -
Acho mehlor não tentar em boleto não, final de semana não consta ele e nem segunda
ou seja, se você pagar hj cai terça -
Só atualizando, paguei ontem um boleto pela Rixty e recebi hoje os 40% extras.
-
Se foi na sexta, sim você o recebe no sábado!
-
Acho que sim mano