D e c p Ç Ã o ;-;
Mano 130 caixas projeto granada para vir umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa incrível granada fantasma umaaaaaaaaaaaaa to muito titi ;-;
Ja aconteceu algo parecido com vocês comprar um monte de caixa e não ganhar nada, solta a voz ai : p
Ja aconteceu algo parecido com vocês comprar um monte de caixa e não ganhar nada, solta a voz ai : p
Comentários
-
Algo parecido, eu roletei 150 caixas DDB especial e só peguei a AK e a Mauser.
-
Olha, já comprei várias caixas que não ganhava nada e inclusive ganhava arma repetida. Acho que o pior de tudo é roletar e não ganhar nada!
Minha maior decepção foi tentar ganhar a AK asa sombria e sair com 3 barretts dragon ouro e 1 desert prata nobre, só porque quero completar a coleção sombria tenho até medo de roletar nessa caixa e ganhar mais uma barrett. -
Eu nem roletaria em granadas ****
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já conteceu comigo, comprei 180 caixas quando chegou a [/FONT]Pá-Haloween [FONT=verdana, geneva, sans-serif]acabei não ganhando nada, fiquei 1 semana sem logar e com raiva por não ter ganhado a pá que eu tanto sonhava. Isso acontece nas melhores famílias [/FONT]:(
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1189871]Olha, já comprei várias caixas que não ganhava nada e inclusive ganhava arma repetida. Acho que o pior de tudo é roletar e não ganhar nada!
Minha maior decepção foi tentar ganhar a AK asa sombria e sair com 3 barretts dragon ouro e 1 desert prata nobre, só porque quero completar a coleção sombria tenho até medo de roletar nessa caixa e ganhar mais uma barrett. [/QUOTE]
nossa parece eu roletando a caixa modo zumbi, agora eu tenho mas foi muito sacrificio, ao contrario de você eu não ganhei nada pelo menos você quase completou a caixa pense por esse lado tudo bem que você queria a ak mas vamos se contetar com isso né fazer oque isso me lembra uma historia de quando eu tava tentando a stery olhos tontos, ganhei 3 justices e depois la no evento de caixa em dobro finalmente ganhei elaEu nem roletaria em granadas ****
são granadas raras sabe-se la quando vou ter está oportunidade de novo, e granadas são legais -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já conteceu comigo, comprei 180 caixas quando chegou a [/FONT]Pá-Haloween [FONT=verdana, geneva, sans-serif]acabei não ganhando nada, fiquei 1 semana sem logar e com raiva por não ter ganhado a pá que eu tanto sonhava. Isso acontece nas melhores famílias [/FONT]:(
USAHUSHAUHSAUHAUSHAUSHAU que dooooo mano, eu nunca cheguei a parar de jogar uma semana mas eu já quebrei uma cadeira por não ganhar nada, ja deixei minha mão roxa dando um murru na parede aushsauhsauhasuhsausah, esses jogos de hoje em dia so por deus -
160 caixas nações e não ganhei nada!
É algo sem explicação. -
Mano 130 caixas projeto granada para vir umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa incrível granada fantasma umaaaaaaaaaaaaa to muito titi ;-;
É exatamente isso, comigo ganhei APENAS 1 granada fox e a expectativa era a granada sia.
Fiquei frustrada -
Normal isso. Já roletei 150 caixas e não veio nada kk
-
hoje roletei 90 vale caixas na ak cyber e nada.
quando essas coisas acontece da um desanimo. -
Isso esta acontecendo comigo agora ''-
Já faz mais de 200 caixas da KSP e ela não vem, esses dias atrás comprei a Thompson e fui pegar a stery pdp
160 caixas CADE que ela veio '-' -
Ah, com certeza minha maior decepção foi na caixa da Karambit e ChainSAW Red Shot, eu coloquei 140k e tinha uma promoção rolando de 20% eu fiquei com 168k de zp, roletei TUDOOO nela, ganhei nada... fiquei um bom tempo sem colocar ZP pra roletar novamente, prometi pra mim mesmo que só ia comprar vips kkkk.
Eu entendo sua frustração ;-; isso deixa com uma sensação horrível =/ força, amigão. -
Já aconteceu comigo, só que foi o ticket da LA já devo ter aberto mais de 500 somando tudo e até hoje não ganhei, já até desisti dela
-
Bem vindo ao club amigo, infelizmente a sorte não está todos os dias ao nosso lado.
-
Já até me acostumei com esse tipo de coisa ;-;
-
Eu vinha numa maré de azar lascada com a FOX. No ultimo mês comprei 30 caixas e ganhei na ULTIMA!!!
As vezes a sorte não colabora mesmo.. -
Ganhei 60 cx de evento e não ganhei NADA kkkkkkkkkkk, mas em questão de comprar caixa, faz tanto tempo que nem me lembro.
-
Acontece sempre, até acostumei já.
-
1000 Caixas para ganhar a Ak Ares e apenas 30 para ganhar a Sakura.
O que seria sorte ou falta dela?
kk -
200 caixas netuno p vir 2 m4ebr , 200 caixa royal para vir 2 kukri e nenhuma barret
120 caixas G3 p vir 3 cetme ameli e nenhuma g3 -
Se eu falar todas as caixas que eu rodei e falhei, vou entrar em depressão xD
-
Veja pelo lado bom, pelo menos vc ganhou alguma coisa.
-
Comigo aconteceu algo pior. Coloquei 2 recargas de 140k de ZP roletei tudo e não ganhei nada