Inacreditável.
Como seguir em frente com uma derrota dessas?
Comentários
-
a mano mentira, que mancada quantas e quantas vezes isso já não me aconteceu, mano ta muito difícil carregar meu time eu sempre só o ace mas meu time afunda o jogo, mas minha querida se eu fosse você tirava essa imagem você está expondo jogadores faça uma edição se não seu tópico vai ser fechado
-
Não gosto de jogar em inicio de temporada por esses e outros motivos
É muita gente lenta em uma ranked só. -
Por isso que só faço dupla com conhecidos.
Jogar solo é difícil. -
Direto acontece isso cmg kk
-
quase desistindo da rankeada
Acho que nunca vou chegar em platina '-' -
Carregar mais um pouco hehe
-
a mano mentira, que mancada quantas e quantas vezes isso já não me aconteceu, mano ta muito difícil carregar meu time eu sempre só o ace mas meu time afunda o jogo, mas minha querida se eu fosse você tirava essa imagem você está expondo jogadores faça uma edição se não seu tópico vai ser fechado
Obrigado pela dica, nem tinha me tocado. -
DuelaPrint escreveu: »quase desistindo da rankeada
Acho que nunca vou chegar em platina '-'
Qual elo?
Se eu tivesse uma conta no seu elo eu te ajudaria, mas uma tá mestre e a outra diamante. ;/ -
Qual elo?
Se eu tivesse uma conta no seu elo eu te ajudaria, mas uma tá mestre e a outra diamante. ;/
ultima temporada peguei ouro 1, agora essa com 5 nas partidas testes peguei prata 6 -
DuelaPrint escreveu: »
ultima temporada peguei ouro 1, agora essa com 5 nas partidas testes peguei prata 6
Pô, se eu tivesse como te ajudava. -
Que triste =/ quase deu pra virar ainda.
Seu frag tá nice, pelo menos você fez sua parte, mais sorte na próxima. -
Rapaz difícil de acreditar em, tem que rir pra não chorar ****
-
Jogar sozinho é muito ruim por isso.
-
O famoso time mochila, fazer o que acontece.
-
Infelizmente acontece
-
Sempre tem aquele mochila pra carrega na ranked, não muda nada .-.
-
Já viro normal isso ainda bem que agora da pra fazer time completo com conhecidos aí pelo menos você sabe que o pessoal não vai trolar.
-
Já viro normal isso ainda bem que agora da pra fazer time completo com conhecidos aí pelo menos você sabe que o pessoal não vai trolar.
É muito bom mesmo, mas como eu jogo sozinho complica. -
Mais um dia normal nas rankeds
-
É muito triste ver alguém perder uma ranked com esse frag