Erro ao enviar relatório(jogo fechando após armas mudarem de cor)
Bom, eu sei que já postei este mesmo problema anteriormente, mas o meu cf está dando esse erro novamente. Dessa vez aparece a mensagem "erro ao enviar relatório". E também só acontece no modo Procurar e Destruir. Bom, algumas armas de mercado negro e vips mudam de cor e, pouco tempo depois meu jogo fecha. Espero que possam arrumar isso. Já fiz a instalação limpa e não resultou.
Comentários
-
Será que não é incompatibilidade com o seu Windows ?
Dependendo do sistema ele não suporta mais atualização.
Qual você usa ?Talvez seja isso ,né ? -
Boa tarde !
Já realizou uma atualização nos driver's de vídeo ? Caso tenha placa de vídeo faça o mesmo.
Verifique se a maquina não está sofrendo de super aquecimento.
Gráficos são reproduzidos pelo desempenho de nossa maquina. Total responsabilidade é dela ! Más irei reportar essas imagens internamente para obter até mesmo resposta melhores sobre o mesmo.Retorne informando se obteve resultados também !Tópico Movido ! -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1190033]Boa tarde !
Já realizou uma atualização nos driver's de vídeo ? Caso tenha placa de vídeo faça o mesmo.
Verifique se a maquina não está sofrendo de super aquecimento.
Gráficos são reproduzidos pelo desempenho de nossa maquina. Total responsabilidade é dela ! Más irei reportar essas imagens internamente para obter até mesmo resposta melhores sobre o mesmo.Retorne informando se obteve resultados também !Tópico Movido ![/QUOTE]
bom, não tenho placa de vídeo. Meus drivers já estavam atualizados. Bem, o problema na verdade estava na memória ram. Arrumei o erro através deste vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=5wy0JUDbN40 -
Que bom que você resolveu o seu problema, e muito obrigado por compartilhar conosco a solução.
Prefixo do tópico alterado para Resolvido.