Desconectado do Host e desconectado do servidor
Bom dia galera tranquilo ?
queria saber se alguem pode me ajudar ! tem dias que quase não consigo jogar porque da desconectado do host e logo apos desconectao do servidor e tem dias que não cai uma vez ****
minha internet é de 240gb da net e uso via cabo
queria saber se alguem pode me ajudar ! tem dias que quase não consigo jogar porque da desconectado do host e logo apos desconectao do servidor e tem dias que não cai uma vez ****
minha internet é de 240gb da net e uso via cabo
Comentários
-
Bom dia ! Olha eu estive jogando e não tive problema, na minha opinião é sua internet que fica caindo e voltando rápidamente, tentou ligar pra sua fornecedora de internet pra ver se realmente estão com algum problema na região ?
-
Oi, boa tarde.
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
1°: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados, depois desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
2°: Clique em Iniciar;
Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
3°: Dentro do CMD, digite linha por linha e dê enter.
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Aguardo resultados. -
Bom dia ! Olha eu estive jogando e não tive problema, na minha opinião é sua internet que fica caindo e voltando rápidamente, tentou ligar pra sua fornecedora de internet pra ver se realmente estão com algum problema na região ?
Não liguei pois jogo outros jogos e nao da esse erro !
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190112]Oi, boa tarde.
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
1°: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados, depois desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Aguardo resultados.[/QUOTE]
vou fazer o procedimento -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190112]Oi, boa tarde.
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Aguardo resultados.[/QUOTE]
ipconfig /flushdns
Configuração de IP do Windows
Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.
net stop dnscache
A pausa, continuação ou finalização solicitada é inválida para este serviço.
Para obter mais ajuda, digite NET HELPMSG 2191.
net start dnscache
O serviço solicitado já foi iniciado.
Para obter mais ajuda, digite NET HELPMSG 2182.
netsh winsock reset
A operação solicitada exige elevação (Executar como administrador).
Redefinindo Encaminhamento de Compartimento, OK!
Redefinindo Compartimento, OK!
Redefinindo Protocolo de Controle, OK!
Redefinindo Solicitação de Sequência de Eco, OK!
Falha ao redefinir Global.
Falha ao redefinir Interface.
Redefinindo Endereço Anycast, OK!
Redefinindo Endereço multicast, OK!
Falha ao redefinir Endereço Unicast.
Falha ao redefinir Vizinho.
Falha ao redefinir Caminho.
Redefinindo Potencial, OK!
Redefinindo Política de Prefixo, OK!
Redefinindo Vizinho de Proxy, OK!
Falha ao redefinir Rota.
Redefinindo Prefixo do Site, OK!
Redefinindo Subinterface, OK!
Redefinindo Padrão de Ativação, OK!
Redefinindo Resolver Vizinho, OK!
Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Falha ao redefinir .
Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Falha ao redefinir .
Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Redefinindo , OK!
Reinicie o computador para concluir esta ação.
NBTSTAT -RR
Falha na Liberação e Atualização de Nomes Registrados
Acesso negado -
Olá , Prozyne10
É importante abrir o CMD no qual você for executar esses comandos como administrador.
Digite CMD na barra de pesquisa, clique com o direito e Executar como Administrador. -
sim depois eu abri e executei este comando que não foi como adm e foi mas esqueci de postar aqui rsrs
Não sei se ajuda vocês mas ontem eu estava jogando no servidor de clã com meu clã e eu tomei esse ero 4 vezes seguida ai eu desisti e fui jogar ranked e por incrivel que pareça não caiu nenhuma ! -
sim depois eu abri e executei este comando que não foi como adm e foi mas esqueci de postar aqui rsrs
Não sei se ajuda vocês mas ontem eu estava jogando no servidor de clã com meu clã e eu tomei esse ero 4 vezes seguida ai eu desisti e fui jogar ranked e por incrivel que pareça não caiu nenhuma !
Que bom que não caiu nenhuma ranked, depois disso o erro voltou a acontecer? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1191144]
Que bom que não caiu nenhuma ranked, depois disso o erro voltou a acontecer?[/QUOTE]
Vou tentar jogar beta dnv hoje a noite e ai posto aqui se caiu ou não -
Vou ser sincero com você, pois tenho esse problema há mais de 1 ano...
Não existe solução definitiva para o problema, somente parcial.
Quando eu jogava no notebook, eu usava a internet sem fio, quando comecei a usar o cabo da internet direto no notebook, o problema persistiu durante um curto período de tempo e parou...
Uma vez ou outra eu tomava esse DC, na maioria dos dias ele nem aparecia(eu usava a internet sem fio e não tomava dc).
Quando comecei a usar o Computador, fiquei meio perdido, pois tinha esse erro ai, e não tinha solução... só fiquei persistindo e jogando...tomando dc em quase todas as partidas.
Estranhamente, com o tempo acabou parando de dar o erro...volta e meia acontece, mas muito dificilmente.
O mais importante é: quando você parar de tomar esse erro, não limpe o cachê do computador[temp/prefecth/ %temp%....etc], senão o problema pode voltar a ocorre com alta frequência.
É isso ai, boa sorte! -
Vou ser sincero com você, pois tenho esse problema há mais de 1 ano...
Não existe solução definitiva para o problema, somente parcial.
Quando eu jogava no notebook, eu usava a internet sem fio, quando comecei a usar o cabo da internet direto no notebook, o problema persistiu durante um curto período de tempo e parou...
Uma vez ou outra eu tomava esse DC, na maioria dos dias ele nem aparecia(eu usava a internet sem fio e não tomava dc).
Quando comecei a usar o Computador, fiquei meio perdido, pois tinha esse erro ai, e não tinha solução... só fiquei persistindo e jogando...tomando dc em quase todas as partidas.
Estranhamente, com o tempo acabou parando de dar o erro...volta e meia acontece, mas muito dificilmente.
O mais importante é: quando você parar de tomar esse erro, não limpe o cachê do computador[temp/prefecth/ %temp%....etc], senão o problema pode voltar a ocorre com alta frequência.
É isso ai, boa sorte!
valeu a dica to jogando hoje sem nenhum dc -
Prefixo alterado para resolvido.
-
Bom dia galera tranquilo ?
minha internet é de 240gb da net e uso via cabo -
hcvbsafhjagk escreveu: »Estou sofrendo os mesmos problemas. Eles começaram assim que o jogo foi atualizado no dia 11/04/2019.
O meu também, já perdi a missão de ontem..
Vou logar e ver se o problema persiste ainda. -
Bom dia!
Problemas de desconexões são causados pela falta de dados recebidos/enviados do servidor. O que causa lentidão é as rotas de internet, onde empresas de telecomunicações utilizam empresas terceirizadas para lucrar. Assim, cabos e rotas piores são contratadas, havendo perda de dados no caminho até os servidores. Os servidores por onde as rotas passam estão ultrapassados, em meio a crise a primeira coisa a ser feita é tirar a verba para manutenção e avanço de equipamentos melhores.
Mas o que fazer?
A equipe procura corrigir este problema, mas enquanto não há uma solução concreta você pode fazer limpeza nos caches de sua internet e reiniciar o roteador. Assim procurando por alguma outra rota menos longínqua até os servidores. Alguns usuário utilizam programas para uma melhor conexão com os servidores.
Tente executar os passos deste guia disponibilizado pelo suporte: -
estou tendo esse erro a mais ou menos duas semanas, dura no maximo 5 minutos na sala e ja tomo esse erro. Nao consigo jogar nem fazer os eventos, vivo fibra 120 mega ping 3 no jogo, isso so ocorre no crossfire, outros jogos nao acontecem nada.