Mercado negro zp
Bom dia pessoal ! Estou com uma dúvida é gostaria saber se algum MOD ou GM consegue me ajudar.
A questão é a seguinte eu sei que o MN de ZP e GP e sorte ou seja você pode jogar 500 caixas (eu joguei isso na m4a1 sakura e ela nem apareceu na roleta antiga) e não ganhar nada como também pode jogar 1 e ganhar. Eu estava com bastante sorte porém agora roletei quase 200k e não ganhei nada queria saber se sou eu que estou com má sorte mesmo ou se a porcentagem de ganhar armas de MN de ZP foi diminuída ?
A questão é a seguinte eu sei que o MN de ZP e GP e sorte ou seja você pode jogar 500 caixas (eu joguei isso na m4a1 sakura e ela nem apareceu na roleta antiga) e não ganhar nada como também pode jogar 1 e ganhar. Eu estava com bastante sorte porém agora roletei quase 200k e não ganhei nada queria saber se sou eu que estou com má sorte mesmo ou se a porcentagem de ganhar armas de MN de ZP foi diminuída ?
Comentários
-
Também venho tendo uma falta de sorte no MN, mas não acredito que tenham mexido nas chances de ganhar algo no MN.
-
É questão de sorte mesmo .
-
Tudo é questão Da Sorte, Eu por Exemplo tenho Vezes que Não ganho, e tenho meus dias De Sorte.
-
Puramente sorte mano.. ****
-
É questão de sorte, coisa que ultimamente não estou tendo também xD shauuhs
-
É triste, parece que as vezes eles bloqueia minha conta pra não ganhar M.N kkkk, mas acho que isso é sorte =/ espero que a sua volte logo (a minha também).
-
Questão de sorte... Também já faz um tempo que não ganho MN
-
As caixas não foram alteradas, você teve má sorte mesmo, infelizmente.
-
Eu gostaria de perguntar pra algum soldado mais antigo; fatores como canal, sala e intens nas bolsas influenciam o resultado na hora de roletar caixas de Mercado Negro?
-
É questão de sorte ,eu msm só ganho em vale cxs
-
Tudo na sorte mesmo, tem dia que você ganha várias armas já no outro não consegue ganha nada.
-
bestadotiete escreveu: »Eu gostaria de perguntar pra algum soldado mais antigo; fatores como canal, sala e intens nas bolsas influenciam o resultado na hora de roletar caixas de Mercado Negro?
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Provavelmente não, sempre foi apenas sorte, porém muitos seguem alguma superstição visto que já ganhou arma daquele modo. Eu particularmente única coisa que sempre faço é ir no heroes de 32 roletar, o resto não me importa não![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Respondendo ao tópico:[/FONT] Apenas sorte! Em fevereiro eu roletei em várias caixas e não ganhei nada:(. Já no mês passado, eu nem acreditei no tanto de arma que ganhei...tem vezes que parece impossível e em outras você fica até rindo de ver tanta arma sair. Boa sorte na próxima tentativa -
é questão de sorte mesmo
Mas essa quantidade de zp gasto para não ganhar nada '-'
Só na base do banho de sal '0' -
Pura questão de sorte.
-
É sorte mano, roletes 45 caixas na AK-Fênix e não ganhei nada, no evento que dei caixas fênix, ganhei 10 caixas e na terceira peguei ela
-
Mercado Negro é questão de sorte mano