C4 nas Rank
Toda partida rank, os cara que começa com c4 larga ela na base e as vezes o time perde o round por isso
Quero sabe se posso dar ban por anti jogo nesses caras, não aguento mais perde por isso as vezes eu to no meio do mapa e volto pra pega e acabo morrendo
Tem que ser feita uma regra quanto à isso na rank
Quero sabe se posso dar ban por anti jogo nesses caras, não aguento mais perde por isso as vezes eu to no meio do mapa e volto pra pega e acabo morrendo
Comentários
-
Creio eu que não
-
Olá, forzarios!
O fato dele apenas "largar" a C4 no chão, não remete a um banimento, já que todos do time, recebem um aviso sonoro de que a C4 está no chão.
Porém, se ele "jogar" a C4 em locais inacessíveis facilmente, sim, é passível de banimento por anti-jogo.
Lembrando que só é aceito denúncias com replay da partida. -
Não faria sentido ter banimento nessa situação. Se alguém largar, é só você pegar. Simples.
-
Eu largo pois gosto de abrir bomb
E a maioria das vezes eu jogo solo e se sabe né como é ranqueada
-
Se tivesse regra ,metade do cf já teria tomado ban
Armarns bomba é opcional,tanto é que ganha acho que exp extra por isso.
Fica mais atento ao mapa ao sair da base ,assim não vai dar mais confusão. -
Eu mesmo largo, sempre jogo de sniper e nasço uns 3 rounds seguidos com a C4, se o pessoal só quer pegar as arminhas de dragão e sair fuzilando todo mundo ai já não é problema meu, eu fico recuado de sniper e acho que ficar com a C4 ia ser só atraso pro time
-
Toda partida rank, os cara que começa com c4 larga ela na base e as vezes o time perde o round por isso
No fato de apenas jogar C4 no chão não. Só se eles jogarem em algum lugar que fique IMPOSSÍVEL pegar a c4. Ai sim, pode reportar sem pena. -
Tbm fico pistola quando kgam a C4 na base é saem rushando, não consigo entender a lógica dos caras de invadir o bom deixando a C4 na base, que sentido tem isso!!
-
Eu não vejo isso como um problema. Eu gosto de jogar de bomb. Vale ressaltar que quando o teu parceiro dropa a bomb, faz um sinal sonoro para teu time, aí você sabe que ela está caída?
Sabe o que me deixa realmente furioso?
Cara que está com o bomb e ele dropa ela no meio do mapa.
Mas eu não esquento, jogo cooperativo é assim mesmo, tem de tudo.
Estou feliz pois faz mais de 1 mês que eu não brigo verbalmente com ninguem da sala.
Pra mim isso é uma conquista desbloqueada. -
Não é possível denunciar alguém por anti jogo só pelo simples fato de ele largar a C4, a não ser que ele jogue a C4 em lugares que seja impossível pegar novamente, como por exemplo a caixa da base BL no castelo.
-
mano pode reportar quem fizer isso pq é considerado como antijogo. Tbm odeio quando alguem buga a c4 e acaba entregando o round por conta disso