Meu cf nao salva as configuraçoes

Ola boa noite, por algum motivo meu crossfire nao esta salvando as configuraçoes e a resoluçao volta para 800x600 e o gama 0

Comentários

• cavcaxgedw escreveu: »
    Ola boa noite, por algum motivo meu crossfire nao esta salvando as configuraçoes e a resoluçao volta para 800x600 e o gama 0

Tem 2 modos de Resolver isso Mano o Primeiro e : indo na pasta onde fica os salvo prints e replays do jogo e apaga ( são os últimos Arquivos da pasta) alguns arquivos nela que são os arquivos que salvam as configurações do jogo!! Se isso não resolver a segunda forma que eu achei para ta resolvendo foi Restaurando o pc e fazendo a Instalação limpa Do Crossfire só depois disso voltou ao normal.procurei em vários Vídeos,Forúm etc.. só q o que eles ensinavam não resolvia sempre ficava as mesmas coisa dai restaurei o pc e fiz a Instalação limpa dai resolveu ate melhorou um pouco do Desempenho do jogo com isso (Restaura o pc e Fzr Instalação limpa).

Bom dia,
    Isso começou do nada ? Você notou esses erros ,após alguma atualização?
    Ou você é um jogador novo?
    Lembrando que o game tem um requisito minimo para rodar.
    A resolução da seu monitor está em quanto ?Quando você tenta salvar lá dentro do jogo aparece alguma mensagem ?

Aconselho desinstalar o jogo e em seguida fazer uma varredura em sua maquina com o programa do Ccleaner, retirando assim qualquer resquício da instalação passada.
    Uma instalação limpa poderá te ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8

Boa sorte.

Abra os DOCUMENTOS e após entre na pasta CROSSFIRE;
    Abra o arquivo "System" não há problemas em abrir, pois o mesmo é um arquivo de parâmetro de configurações (bloco de notas);
    Agora localize "ScreenMode=1" e altere para "ScreenMode=0" ou vice-versa;

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"180","width":"195","src":"https:\/\/i.imgur.com\/45wvlSN.png"}[/IMG2]

Salve-o e faça o teste.