Leilao
Eu gostaria de saber porque o sistema de leilão tem um valor minimo para venda, isso acaba por atrapalhar na hora de vender itens que estão absurdamente altos e ninguém compra pelo valor minimo
acho que os valores do mercado deveriam ser livres para os players decidirem o valor que querem pelos seus itens
acho que os valores do mercado deveriam ser livres para os players decidirem o valor que querem pelos seus itens
Comentários
-
Também acho que deviam ser livres. Eu tenho um efeito ametista de 7 dias que custa 5K de ZP, não vai vender nunca **** Tenho outros itens que eu poderia vender com um preço menor tbm, mas infelizmente não é possível.
-
Pois é, também nunca entendi .
Voce acaba não vendendo nada ,por um preço surreal em um produto que não vale ,ninguém paga.
O preço mínimo deveria ser o preço da taxa de transação, se o vendedor quisesse vender por 500 de zp,venderia .
Iria ter pouco dinheiro ,mas iria juntando aos poucos .
É melhor um pássaro na mão do que dois voando. -
Acredito que esse valor ajuda a valorizar as caixas/itens do leilão, deixar os itens caros/difíceis de conseguir, acaba tornando eles mais raros.
Tópico movido para a área correta. -
Verdade o preço mínimo dos itens temporários é o mesmo do permanente
-
Devia ser livre, pois tem itens temporários de 7 dias no mesmo preço de uma caixa, ou uma arma, ou efeito...