99% dos jogadores nao sabiam a origem desta musica
Eu tinha escutado ela la em 2013 porem perdi em um backup logo entao anos depois consegui achar novamente,a do mercado negro eu nao consegui achar,se alguem souber a origem dela (sem ser a musica do mn) a completa msm pq ja ouvi se eu nao me engano é de uma orquesta
Comentários
-
Ta dando erro quando tento abrir o vídeo.
-
Fiquei curiosa para assistir e ouvir,porém seu link não está funcionando.
-
Arruma o link ae! Curiosidade ta batendo.
-
Essa musiquinha é muito nostálgica ❤
Arrumei o link pra você. -
https://www.youtube.com/watch?time_continue=106&v=kHi0zFhqXqM
Muito bacana saber que ela foi feita dessa forma, muito bom.
Tópico movido para o local correto. -
vlw pessoal **** pq aqui pra mim aparece o video,link aqui https://www.youtube.com/watch?v=kHi0zFhqXqM
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190259]Essa musiquinha é muito nostálgica ❤
Arrumei o link pra você.[/QUOTE]
vlw **** aqui aparecia normal -
Uma das melhores músicas, você acaba lembrando delas do nada ****
-
Uma das melhores músicas, você acaba lembrando delas do nada ****
klkk eu queria a original do mn antigo -
Nostálgico!
-
Saudade de entrar no jogo e escutar essa musica. Nostálgico!
-
Nostalgia ;-;
-
Essa musica dá um nervoso estranho, uma sensação ruim, me lembra que eu nunca ganhava nada no MN
-
Link nao abre '-'
-
GamerToretto escreveu: »Saudade de entrar no jogo e escutar essa musica. Nostálgico!
vdd sdds tempos q nao voltam mais :,( -
Chega até a arrepiar '-'
-
Que música em...
Nostálgico demais! -
eita!!! eu estou a séculos sem ativar o som da musica no loby (pq atrapalhava ao jogar no ts). ai vi esse topico, resolvi ativar o som do jogo.. e a musica nao é mais essa :eek: quando foi que mudou??
-
Muita nostalgia, eu meus amigos abrindo o crossfire numa tarde em call no skype, momentos
-
Tive que ouvir ela por inteiro, no inicio não reconheci, lembro que nessa época meu TeamSpeak batia cerca de 1000 pessoas,saudades
-
isaacgarota1 escreveu: »Link nao abre '-'
instale o Adobe Flash Player que é gg... -
-
Tão boa a música que a maioria desativava o som, mas não deixa de ser nostálgica.
-
Não sou da época do jogo de 2013, mais eu acho que eu joguei sim, mais foi com essa conta minha que eu to jogando, bons tempos que não volta mais.
-
ok. ouvindo.
-
Ela podia voltar , saldades