Coleções novas de antigas armas!
Sabemos que todos os meses as coleções são atualizadas por causa das novas armas, mas ainda sinto falta de coleções de algumas armas que possuímos no jogo.
Algumas delas:
*as coleções Tormenta e Imperial já existe no CFNA.
Lembrando que isso não é só uma sugestão, mas um debate sobre coleções que deveriam existir no jogo e também armas que ainda não possuímos e poderiam trazer, junto com novas coleções.
Tormenta:
Imperial:
Algumas delas:
- Ártico: M4A1-C Ártico, D.E. Ártico e Granada Ártico
- *Tormenta: AWM-Tormenta, AK47 Tormenta, AK47 Tormenta 2
- Silenciosa: AWM Silencer, D.E. Silencer, OM50 Nemesis (adquirida no passe épico de GP)
- Zumbi: M420B Trovão, AA12 Destruidora de Zumbi, P90 Zumbi Raivoso e SR25 Fusão Escaldante
- Black: AK47-Scope Black, AK47-Knife Black
- Jasmine: AK47 Jasmine, XM8 Jasmine, AK47 PD Jasmine e M4A1 PD Jasmine
- Órion: M4A1 Órion, Pá Órion
- *Imperial: M14EBR Imperial, Armsel Striker Imperial, M249 SW Imperial
*as coleções Tormenta e Imperial já existe no CFNA.
Lembrando que isso não é só uma sugestão, mas um debate sobre coleções que deveriam existir no jogo e também armas que ainda não possuímos e poderiam trazer, junto com novas coleções.
Tormenta:
Imperial:
Comentários
-
São tantas...eu mesmo gostaria de ver a coleção da AK Black, não entendo pq não trazem essas que faltam.
-
Concordo, deveria ter tbm das ultimate gold
-
É verdade, falta bastante coisa.
Tem também as armas leilão do amor e sangue que não vi fechar coleção. -
Eu ainda rezo pela coleção Vares!
As coleções que você citou são bastante interessantes, acredito que há uma grande chance delas virem futuramente, (4 meses). -
uma coleção que até hoje eu ainda fico ansioso pra que venha é das armas primavera
na época que eu peguei a coleção fiquei bastante feliz achando que ia ganha o CP
e acabo que não veio
mas estarei botando fé pra que venha -
Muitas coleções ainda falta, bom vamos esperar para ver se elas chegam
[USER="3783611"][]Code[/USER] Se essas artes foram suas, parabéns -
Eu nem me importo com coleções, afinal a unica que eu possuo e a CAMO.
-
Eu nem me importo com coleções, afinal a unica que eu possuo e a CAMO.
Mas é pra isso que também serve esse post, para falar de coleções que podem vir. Eu mesmo acho que deveriam pegar todas as armas do MNGP que possuímos no jogo, separar e criar coleções com 5/6 armas cada. -
Consegui o kit artico num evento que teve a uns meses passado acho que era umas 30cx
mas se eu tivesse uma sakura taria feliz da vida -
Deveria ter uma Coleção pra personagens... só acho.
-
Essa coleção tormenta já deveria ter aqui, muito linda.
-
verdade alguns kits deveriam ir para coleção !
-
Fora o restante que ainda não estão nessa lista, são bastante coleções que estão faltando. Agora espera e torce pra que as antes entre nessa lista.
-
Imagina o CP Ártico? :33
-
Concordo totalmente com você esses CPS ja deveriam ter vindo para o crossfire
-
Artico nao é antiga eu tenho ela em 3 conta '-'
-
Codezito, por mim poderia vir várias coleções pois é um incentivo a mais de completar e conseguir o cp ou algum item, igual foi com a granada razer. Falta mesmo uma coleção "zumbi" e outras que citou.
-
A coleção da ártico eu acho que já deveria ter vindo faz tempo.
-
Esse CP tormenta é top demais, muito lindo!
-
Espero que venha, tenta arrumar aí ****
-
Sigo na espera da coleção das armas de modo zumbi