Zp
Eu imprimo meu boleto quarta e paguei sábado ( estava com promoção de 40 % de zp) , porém a promoção mudou e no dia q eu paguei e passou a ser 20% , gostaria de saber quando vai cair o zp , contanto q paguei no sabado , e de qual promoção eu vou participar a de 40% ou de 20%
Comentários
-
andrade2000 escreveu: »Eu imprimo meu boleto quarta e paguei sábado ( estava com promoção de 40 % de zp) , porém a promoção mudou e no dia q eu paguei e passou a ser 20% , gostaria de saber quando vai cair o zp , contanto q paguei no sabado , e de qual promoção eu vou participar a de 40% ou de 20%
Deve cair na segunda , quisá na terça .
Provavelmente vai cair 20% ,pois será compensado e aprovado na segunda por conta da compensação bancária . -
Em todos os eventos de %, é dito que: O Boleto deve ser GERADO e PAGO durante o período do evento. Não me recordo se na data em que você o gerou, a promoção já estava ativa. Se a mesma ainda não estava, seu ZP virá sem a porcentagem, visto que o mesmo foi gerado fora do período. ~
Boletos pagos nos finais de semana só são entregues na Terça-Feira! -
andrade2000 escreveu: »Eu imprimo meu boleto quarta e paguei sábado ( estava com promoção de 40 % de zp) , porém a promoção mudou e no dia q eu paguei e passou a ser 20% , gostaria de saber quando vai cair o zp , contanto q paguei no sabado , e de qual promoção eu vou participar a de 40% ou de 20%
Se tivesse pago na sexta-feira receberia os 40%, mas como pagou no sábado quando já tinha acabado a promo, receberá só os 20% mesmo.