Qual a arma mais rara do jogo ?
Oi, para você qual a arma mais rara do jogo
um dia meu amigo me disse que a arma mais rara era o machado tempestade (quando você mapa 1 pessoa nem aparece ela só o nome '-')
mas eu acho que não é '-'
Para mim a arma mais rara do jogo é a foice e isso não vai mudar '-'
eai, qual arma você acha mais rara ?
um dia meu amigo me disse que a arma mais rara era o machado tempestade (quando você mapa 1 pessoa nem aparece ela só o nome '-')
Comentários
-
Sakura na minha opinião.
-
Machado Tempestade não e o mais raro nunca, muitos colecionadores de armas trocaram várias armas repetidas pelo KIT Tempestade.
Acho que a mais rara e Sakura ou Dual Uzi Red Spray. -
sakura, kit 4 anos e kit tempestade pra min são essas ai
-
Glock - Digital Camo essa sim é rara, queria ver alguem jogando com ela.
-
Sem duvidas Custom Tempestade, vi apenas uma vez em 6 anos de CF.
-
Ak 12 Rússia
-
-
flaviabscrj escreveu: »Sakura na minha opinião.BrennoXCFAL escreveu: »Machado Tempestade não e o mais raro nunca, muitos colecionadores de armas trocaram várias armas repetidas pelo KIT Tempestade.
Acho que a mais rara e Sakura ou Dual Uzi Red Spray.sakura, kit 4 anos e kit tempestade pra min são essas ai
Caramba sou da época dessa sakura não '-'HighQualiTy escreveu: »Glock - Digital Camo essa sim é rara, queria ver alguem jogando com ela.
Eu já joguei com ela no modo B.R kkSem duvidas Custom Tempestade, vi apenas uma vez em 6 anos de CF.
Eu já joguei com ela *.* -
Sakura sem dúvidas !
-
as armas tempestade são as mais raras , essas armas não voltam mais.
-
Sakura!! :rolleyes:
-
Pra mim é a USP que dava no facebook, muita gente pegou, mais a maioria parou de jogar, ela foi extinta.
-
Ruger bisley
Usp
Sakura -
DuelaPrint escreveu: »
Caramba sou da época dessa sakura não '-'
Eu já joguei com ela no modo B.R kk
Eu já joguei com ela *.*
não é da epoca da sakura mas e da epoca da tempestade ta certo auhuashasuhasuhaushauash -
Sakura e Veresk
-
Na verdade o Machado tempestade está bugado
quando se matá alguém com ele não aparece a imagem do Machado se foi que você quis dizer. Pois é , isso é um bug. -
Pra mim as mais raras são a USP (dava ao curtir a página do CF no face, nunca saiu no jogo) e a custon tempestade
-
CPT_CORUJA escreveu: »Sakura e Veresk
Veresk, qual arma é esta ? -
Eu acho que é a USP brincadeira kkkkk, o KIT tempestade talvez seja o mais raro atualmente.
-
Sakura e Kit Tempestade (M4 Custom/Machado/Granada) São os mais raros atualmente, considerando jogadores antigos x armas desejadas.
Eu consegui a Sakura, mas não consegui nenhum item Tempestade, infelizmente.
Ultima vez que a Sakura veio:
-
Eu achava o ak scope black
apesar dele ser uma das primeiras MN no game
eu me lembro que em 2012 só tinha m4a1-custom padrão e caixa da ak47- scope black e ak-47 knife-black
só tinha essas 2 caixas no mercado negro
pra mim essas duas armas são muito raras
o problema que estão novamente no game com muito fácil acesso
a tempestade também é muito rara
ou que veio tambem em 2014 foi a AWM razer
muito rara também -
DuelaPrint escreveu: »
Veresk, qual arma é esta ?
Era uma SMG que o sistema de plaquetas dava por 90 dias como recompensa para quem formasse a frase "CrossFire",acho que teve como pegar ela permanente apenas uma vez se não me engano -
Somente o KIT tempestade!
O resto tudo já voltou em duas ou mais atualizações. -
Kit Tempestade e a M4A1 - Sakura, creio eu. O restante sempre que há uma oportunidade, acabam voltando em caixas no M.N ou ala VIP.
-
Olha essa arma que achei hoje '-'
-
Com certeza o kit tempestade.
-
O kit tempestade veio apenas uma vez, portanto é o kit mais raro do jogo.
Não há nem discussão quanto a isso e quem discordar é porque não tem conhecimento de todas as armas sazonais. -
DuelaPrint escreveu: »Oi, para você qual a arma mais rara do jogo
lenda essaa -
Ela veio 1 vez no cf ate hoje , M4a1 adv-Outono !
-
Fora o KIT Tempestade, acho que o KIT América, pode ser "recente", mas era bem difícil ter qualquer uma das armas, e não parece que vai voltar tão cedo
(Pra você ter ideia, o KIT Tempestade tem 89 players que tem, e o KIT América somente 55)