Ao entrar na partida
ola caro ou cara ADM eu queria saber o que está acontecendo com meu jogo, eu entro,pego meus mp diário tudo certo, mas ai quando eu enttro em uma sala,ele sai e diz pra mim relatar um relatório, é toda vez isso depois que aconteceu a primeira atualização de abril e quando crio uma sala pra jogar com bots,ele não sai nem nada, só quando vou jogar com outros players, eu já desinstalei o jogo e instalei e formatei meu nootbook pra ver se consigo jogar mas mesmo assim nada de funcionar,então venho aqui em busca de uma solução, por favor, tem com me ajudarem?
grato pela atenção
grato pela atenção
Comentários
-
Tem um tópico de coleta de dados para erros que vieram após a última atualização, já deu uma olhada lá ?
Estavam até fazendo uma pesquisa pra responder algumas perguntas , depois da uma passada lá e relate novamente, lá eles vão passar os problemas aos desenvolvedores que tentarão achar uma solução em comum para todos .
A instalação que você fez é a limpa ? Qual as configurações da sua máquina ?
O jogo está próximo de atualizar novamente, pode ser que a melhora esteja por vir. -
Olá [USER="3596824"]gabrieluk28[/USER],
O erro que aparece é o de enviar relatório? Como mencionado pela Flávia, essa instalação que fez foi a limpa? Com a instalação limpa este erro deveria ser corrigido! Vou deixar dois links aqui, um do vídeo da instalação limpa e um sobre o erro de relatório. Peço que verifique por favor, se a instalação realizada seguiu esses passos e se o erro que aparece é esse mesmo.
Erro: Enviar relatório.
Aguardo sua resposta.Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?