Banimento
[FONT=georgia, serif]Bom, só acho q seria uma boa opçao Denunciar um player dentro do jogo apenas escrevendo /ban, nick.. ''motivo''..
Dái teria uma meta de denúncias tipo... 200 denúncias dentro de 1 mês pelo mesmo ''motivo'' aquele player seria banido...
assim sería mais facil banir aqueles Desonestos[/FONT]
Dái teria uma meta de denúncias tipo... 200 denúncias dentro de 1 mês pelo mesmo ''motivo'' aquele player seria banido...
assim sería mais facil banir aqueles Desonestos[/FONT]
Comentários
-
Acho que a galera não saberia usar essa ferramenta , teria que ter alguma prova ou justificativa e não um número x de denúncia .Caso contrário iria ser igual vote kick, usado a rodo.
Pra falar a verdade hoje para banir por hacker basta apenas 1 (uma denúncia)replay salvo e bem detalhado , que ele será banido , o que falta é a galera denunciar mais e não desistir, pois você denúncia hoje e amanhã a mesma pessoa já cria outra conta e assim sucessivamente.
Poderiam sim otimizar a forma de enviar o replay pelo próprio jogo. -
Eu concordo com a Flavia, não saberiam usar direito.
-
Toda denuncia tem e, é analisada por pessoas capacitadas com ponta de vista voltada para o mesmo. Ex: "Suprema Corte"
Nada passa batido ou injustamente !
Portanto, inviável ! -
Não acho sua ideia ruim acho que seria bem melhor assim, ai tipo as pessoas que estão com muitas denuncias eles avaliam a conta daquele jogador e ai sim baniriam, porque as denuncias de hack não funcionam muito bem não, tenho denuncias de quando eu comecei a jogar e até agora nada ;-;
-
N seria bom ,vai que criam contas fakes pr prejudicar um inocente
-
Não teria como fazer isso pelo simples fato de que a comunidade não sabe usar, vai ser que nem o vote kick. No jogo hoje tudo é hack, você não pode dar um HS, ter uma noção básica de jogo que é hack, pessoal não sabe diferenciar.
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1190494]Toda denuncia tem e, é analisada por pessoas capacitadas com ponta de vista voltada para o mesmo. Ex: "Suprema Corte"
Nada passa batido ou injustamente !
Portanto, inviável ![/QUOTE]
Sem sombra de dúvidas!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.