Hack Parkour cade o BAN ?
Z8 Ja vai fazer 3 anos que vejos esses mlk no top 10 do parkuor me explica como um jogador 1 star Ganha a partida em 10 segundos ou 48 Segundos ? N existi forma nem uma ao nao ser voando de hack ate la ! z8 isso nao precisa nem reportar voces mesmo com Cheios De Moderados Online Podia banir isso ! esse print ja é a maior Prova ! nao precisa de video nem nada voce podem entrar no cf e olhar ai, nem Jogador da china faz em 10 segundos e esses jogadores fazem Cade O Ban z8 ? quem concorda cmg da like ai pessoal !
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Acho que não é permitido explanar os nomes dos players aqui no fórum mas concordo com você, realmente é impossível de ele ter chego em 10 segundos. Não precisa nem de replay pra saber que o cara tem 'poderes especiais'.
-
Acho que ele não é hack, eu já vi ele numa sala... provavelmente deve ter sido algum bug.
-
Acho que ele não é hack, eu já vi ele numa sala... provavelmente deve ter sido algum bug.
msm se for bug ja é Motivo de ban nao existi pegar em 10 segundos man -
[QUOTE=HusseiN;n1190561]Acho que não é permitido explanar os nomes dos players aqui no fórum mas concordo com você, realmente é impossível de ele ter chego em 10 segundos. Não precisa nem de replay pra saber que o cara tem 'poderes especiais'.[/QUOTE]
n estou explanando nome de ninguem apenas postei TOP 10 de parkour ! eles tao no top 10 ate top 5 sao tudo hack ctz ! queria saber a resposta de 1 Gm Ou Mod se tem como pegar em 10 segundos 1 sala daquela algo impossivel -
A equipe mto focada e ardua no que faz ta vendo com os superiores qual medida tomar diante essa acusação...
sarcasmo -
Cuidado da próxima vez ao fazer tópico relacionados a ban ou algo parecido.• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
-
Eu não sei como esse cara terminou em 10 segundos
Único que vi um resultado bom, um cara bom fazendo em 3:07 min
Eles tinham que pesquisar mais aprofundadamente sobre isso '-' -
É de se estranhar,porem não é permito expor o jogador aqui no fórum . ( Teria que por uma tarja preta em cima do nome dele)
Você poderá acabar se prejudicando atoa. -
não sei não em.... bem dificil avaliar se não tiver report :eek:
sei lá, deve ser filho do Chucky Norris misturado com Brucy Lee -
Seu print + comentário incita reclamação de um player em especial, logo, fazer o mesmo é proibido em nosso fórum. Removi a imagem, porém deixei o texto.
Agradecemos o seu questionamento, levarei aos superiores para que possam investigar tais jogadores. Mas, infelizmente não sei se será possivel a remoção ou banimento dos mesmos, até porque como o membro acima disse, pode ter sido um bug.
Abraços -
Seeei naaaum, estranhoo
-
Isso não é hack.
Foi por culpa de um bug que por sinal já resolveram a muito tempo!
Lembro até que cheguei a criar um tópico informando o pq dos jogadores estarem terminando em 10, 5, segundos a sala. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1190693]Seu print + comentário incita reclamação de um player em especial, logo, fazer o mesmo é proibido em nosso fórum. Removi a imagem, porém deixei o texto.
Agradecemos o seu questionamento, levarei aos superiores para que possam investigar tais jogadores. Mas, infelizmente não sei se será possivel a remoção ou banimento dos mesmos, até porque como o membro acima disse, pode ter sido um bug.
Abraços [/QUOTE]
entao um bug é permitido ?