Itens de leilão que vai chegar no futuro :)
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Trade_System#Killmark
Gente eu tava olhando a wiki do crossfire e olhei essas coisas, eu acho que umas killmarks vão chegar esse ano menos aquela de 10 anos, achei bem legal aquela skin pra c4, achei diferente e interessante
Gente eu tava olhando a wiki do crossfire e olhei essas coisas, eu acho que umas killmarks vão chegar esse ano menos aquela de 10 anos, achei bem legal aquela skin pra c4, achei diferente e interessante
Comentários
-
Tem muitos itens show!! eu gostei da kill mark halloween death, gostaria de ter também a Orquídea Vitoriosa de mascote.
-
O mascote da Arch me parece ser bem maneiro.
-
Achei interessante a AK - Trumpet xD hsauuhs e a skin pra c4.
-
Essas armas do crossfire wiki são bem legais do leilão, podia as mesmas virem
-
Achei bastante interessante os novos mascotes e a C4-Renewal/C4-Renewal Red Dragon, fora os outros itens que são legais também. Agora fica na torcida pra que venha o mais rapido possível pra nos kk.
-
Só quero os efeitos azuis!
-
Cairia super bem uma atualização da C4.
Aguardo ansiosamente. -
Muitos itens maneiros! Aguardando a chegada deles hahaha
-
A Arch Chibi e a skin da C4 que venham logo.
-
se vier a skin da c4 eu compro
-
Com relação aos itens de leilão, acho que a Z8 deveria liberar o preço dos itens sem preço mínimo, para facilitar a venda.
tenho um monte de itens que não quero, é por conta do preço não consigo vender nenhum -
Eu gosto muito dos mascotes, vi uns ali muito fofos! Torço para que venha essa ak trompete
-
tem umas killmark bem legais, e essa c4-renewal ficou muito bacana, tomara que venha logo, já tenho umas chaves guardada.
-
Esse trompete já já vem.
-
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Trade_System#Killmark
se vim kill market de natal eu vou chorar lindo d+ -
se a fox vim no leilao ela perde valor
-
A AK ta mt bolada ****
-
Tem alguns muito daora.
-
isaacgarota1 escreveu: »se a fox vim no leilao ela perde valor
Ela não vai vim no leiulão não aquila lá é a skin docinho que ja tem no crossfire -
Hmmm então as C4 vão se de leilão... legal
-
alguem sabe um modo facil e rapido de colocar Zp?
-
[FONT=georgia, serif]Se vier Eu Choro, De Alegriiiaa, tao topps, slk :rolleyes::rolleyes::rolleyes:[/FONT]
-
oloko, skin de c4 parece bem interessante, seria bom tbm uma forma pra personalizar sua própria c4
-
alguem sabe um modo facil e rapido de colocar Zp?
Primeiro Pay é uma boa ele chega na hora (se for cartão) -
Ak Trompete ADOREI
-
Puxar a m4 guitarra,e a ak trompete pra montar uma banda
-
muito legal, queria que pudesse negociar as armas repitidas ou que desse pra vender no leilão
-
Gostei do mascote da Arch