Duvida
Estou por fora um tempo do crossfire, queria saber se free beta está dando ban com esse novo sistema de recompensas
Comentários
-
Eu acho que sim ! -
Com certeza da sim.
-
Sim, e os pontos adquiridos "indevidamente" são zerados.
-
Sim, pontos adquirido por free são "ilegais", logo, não é permitido.Mais alguma dúvida?
-
Qualquer forma de ''Anti-Jogo'' é completamente proibida como por exemplo, ''Auto On'' ''Auto Click''
-
Qualquer forma de ''Anti-Jogo'' é completamente proibida como por exemplo, ''Auto On'' ''Auto Click''
Auto Click sera? Vai No agulhas 9 em mutaçao Tem todo dia uns 100 Jogadores Online de auto click e nunca foram banidos -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1190819]Sim, pontos adquirido por free são "ilegais", logo, não é permitido.Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
ModGustavo Se Reportar alguem em mutaçao de auto click Ele Toma ban ou é permitido em mutaçao usar auto ? ?? -
isaacgarota1 escreveu: »
ModGustavo Se Reportar alguem em mutaçao de auto click Ele Toma ban ou é permitido em mutaçao usar auto ? ??
Sim, ao criar uma conta Z8Games você é informado nos termos do jogo que:É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:
xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
Se você se deparar com algum usuário usando a ferramenta você pode reporta-lo em nossa pagina de suporte:
https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index
Como a dúvida foi esclarecida estarei encerrando o tópico.Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.