Semana Mutante, 09 a 14 de Abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190404_cfbr_mutant_week_event_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 09 a 14 de Abril, complete as missões abaixo para receber 5 caixas Azul Zen por missão completada.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Meditação
Missão 2: Jogue 3 partidas no mapa Parkour
Missão 3: Jogue 5 partidas no modo Desafio Mutante
Missão 4: Elimine 20 inimigos no modo Desafio Mutante
Missão 5: Termine o Desafio Mutante pelo menos 1 vez
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 09 a 14 de Abril, complete as missões abaixo para receber 5 caixas Azul Zen por missão completada.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Meditação
Missão 2: Jogue 3 partidas no mapa Parkour
Missão 4: Elimine 20 inimigos no modo Desafio Mutante
Missão 5: Termine o Desafio Mutante pelo menos 1 vez
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Minha chance de conseguir adicionar mais armas a minha coleção, ótimo evento :rolleyes:
-
Que evento maravilhoso, ainda mais para quem gosta do modo mutação igual a mim. :rolleyes::cool:
-
Evento fácil kk
-
ótimo evento, partiu jogar go!
-
Muito bom reviver mapas antigos através de eventos, espero completar a coleção ZEN com este evento.
-
Vamos que vamos! Evento muito bom e armas que gostaria de ter na minha coleção.
-
Meditação modo herói ou X?
-
Evento legal, só essas caixas que não achei muito interessante, mas as missões tá nice, tentarei fazer.
-
Caixinha não muito boa, mas bora buscar a lewis gun, boa sorte pra nós
-
Bom evento e boa premiação, finalmente verei salas de parkour novamente por causa desse evento, vou aproveitar pra tentar completar meu troféu de parkour.
-
Da hora esse evento, com certeza farei!
Essa caixa se não me engano tem o martelo, tem mais alguma outra arma nessa caixa? -
Gostei do evento , com certeza farei .
-
Muito bom, vou completar todas missão.
-
que modo esse nao vi -
que modo esse nao vi
[USER="156838"]dido99[/USER] Esse modo está por vir na próxima atualização. -
Um evento fácil e simples.
-
a caixa é ruim, mas o evento é legal!
-
Parece ser fácil e com boa premiação. É um bom evento de boas vindas ao novo modo.
-
Vou ver se consigo pegar essas 25 caixas '-'
Gostei do evento -
ótimo evento, vou ir completar agora ****
-
Gostei do evento, fácil e legal. :rolleyes:
-
O que é modo Desafio Mutante???
-
Evento sem estresse, porém misturar parkour e mutante parece meio desespero, mas; vamos ver no que dar. Agora o que vai ter de gente voando nesse mapa, não estar no gibi(e se for igual a o PARKOUR que não salva replay; só vai dar dor de cabeça). Melhoraram o FPS um pouco; mas; os ha.kers e che,ats continuam a mesma coisa. Gente que usa macro de teclado e mouse top no jogo continua sem punição; rindo dos gerenciadores desse jogo.
-
Belo evento só esperando chegar a att para acaba
-
Bom evento, porem pior escolha de caixas possivel, essa caixa tem armas muito ruins
-
blitzdANGEL escreveu: »O que é modo Desafio Mutante???
Olá blitzdANGEL,
é um novo modo da nova atualização, veja no vídeo do ConexãoZ8 aos 2:37 minutos: -
Evento bom e rápido para essas caixas simples !Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem
-
evento top ! partiu fazer
-
muito bom esse evento
-
bom evento!
Esta discussão está fechada.