1º conexão - Abril
Salve galera !!!
O que acharam do conexão?
Já conheciam a nova arma de cupom? Gostaram dos pacotes de 15k e 30k? Evento mensal?
No geral eu curti demais, só não conheço a arma de cupom ainda.. vou ver se adquiro os pacotes de 30 e 15k de ZP.
O que acharam do conexão?
Já conheciam a nova arma de cupom? Gostaram dos pacotes de 15k e 30k? Evento mensal?
No geral eu curti demais, só não conheço a arma de cupom ainda.. vou ver se adquiro os pacotes de 30 e 15k de ZP.
Comentários
-
Gostei do evento mensal, o machado é o que me faltava pra completar a coleção fênix
A nova arma de cupom, não conhecia, fui pesquisar e vi que é uma pistola de 1 bala só, ou seja, errou - morreu.
Dou uma nota 8.5/10 pra att. -
Achei essa ideia dos pacotes muito boa, o evento mensal eu não curti muito, pois tenho 2 machados fênix kkkkk e o modo mutante parkour deve ser muito maneiro, mas com toda certeza vai ser abandonado.
-
Achei marromenus ,, arma de cupom eu vi ela no CFRU parece ser boa de perto, mas sobe mtoooo,, evento mensal com meu machadinho fenix poq nao a m4 fenix?... Gostei do pacote 30k, preciso só da awm ceramica pra coleção ficar completa.
-
No geral achei muito boa a conexão!
Gostei desses pacotes de 15-30k, embora ja tenha a kukri jade! Seria um investimento de sorte pra uma nova vip e ainda uns tickets pra roletar em qualquer caixa...
Evento mensal curti pois não tenho o Machado Fenix, além de que sempre é bom ter mais dias de colete e capacete...
O novo modo provavelmente terá um boom por causa de eventos, mas creio que será abandonado pelos players!
Gostei muito da caixa Egito!
Grande abraço a todos. -
Conexão show
-
Simples, porém muito boa.
-
Achei boa! Interessante o 'parkour' dos mutantes, espero que não fique abandonado.
-
Alguém poderia me explicar o que se ganha nessas caixas vips dos pacotes ?
-
-A arma de cupons é MUITO ruim!! (Já joguei com ela no CFNA)... Talvez, mas TALVEZ ela seja boa com as balas a mais das vips.
-Os pacotes e evento mensal estão muito bons !!
-E o fuga mutan... A nova variação do MM é muito boa, mas sofre por ter poucos rounds(O máximo é 5 rounds), e por possível queda de fps(Isso é por causa que pode ter até 30 players na sala).
Obs: Maiden Insana é Insana nesse novo MM, e as armas pdp são MUITO chatas, já que tem como restaurar as balas da arma em determinados pontos do mapa(em caixas igual no MZ). -
Unica coisa que não achei boa foi a arma de cupom, muitos vão acabar pegando ela apenas pra ter no baú, vai ser dificil você ver jogadores usando ela. Restante está tudo ótimo, melhor ainda é o evento mensal dando o machado fenix, é vai ser mais fácil de obter as jóias do mapa cratera.
-
Conteúdo bacana, eventos maneiros com boas premiações.
Boa atualização no geral.
Vlw, Flw. -
Achei boa, gostei muito dos pacotes com arma perm. e do novo mapa.
-
Aquela arma de cupom eu estava dando uma olhada nela esses dias no cf na e não imaginava que chegaria aqui tão rápido
Só não gostei mesmo é da caixa de gp. Sempre zoadinha. -
Já considero que peguei essa arma de cupom, 1 dos pacotes (de preferencia 30k) & esse belo evento mensal
QUOTE=bandelicia;n1190598]-A arma de cupons é MUITO ruim!! (Já joguei com ela no CFNA)... Talvez, mas TALVEZ ela seja boa com as balas a mais das vips.
-Os pacotes e evento mensal estão muito bons !!
-E o fuga mutan... A nova variação do MM é muito boa, mas sofre por ter poucos rounds(O máximo é 5 rounds), e por possível queda de fps(Isso é por causa que pode ter até 30 players na sala).
Obs: Maiden Insana é Insana nesse novo MM, e as armas pdp são MUITO chatas, já que tem como restaurar as balas da arma em determinados pontos do mapa(em caixas igual no MZ).[/QUOTE]
Nossa, acho que deveria tirar maiden insana e a pdp nesse modo
Imagina o apelo '-' -
Esses pacotes de 15k e 30k gostei pelo ticket gratis..vlww
-
Adorei o conexão
Essa nova arma de cupom não conhecia não .
O evento mensal vou fazer pois ainda não tenho o machado.
Gostei das caixas de zp,pena que é limitado pra comprar, espero vir os itens permanentes de primeira. -
Achei a melhor atualização de 2019!
-
Att muito topzera
estarei comprando aqueles pacotes
aquela awm ceramica É top -
Eu gostei bastante dos pacotes, vou tentar pegar pelo menos o de 15k.
-
Gostei do evento de jóias e dos pacotes novos de zp, achei bem interessante e estou tentado a comprar.
-
Gostei do novo mapa, é diferente.
Evento de jóia é uma boa já que tá bem complicado conseguir ela. -
DuelaPrint escreveu: »Já considero que peguei essa arma de cupom, 1 dos pacotes (de preferencia 30k) & esse belo evento mensal
Nossa, acho que deveria tirar maiden insana e a pdp nesse modo
Imagina o apelo '-'
Deixa eu te falar mais uma coisa... OS MUTANTES TEM PULO DUPLO... agr soma isso + a Maiden Insana ... ;-; ;-; ;-; -
Gostei do evento mensal, tenho a AK Fênix e vou pegar o , essa ideia de caixas VIP é legal, mesmo a possibilidade de ganhar uma VIP PERMA seja um em um milhão.
-
bandelicia escreveu: »
Deixa eu te falar mais uma coisa... OS MUTANTES TEM PULO DUPLO... agr soma isso + a Maiden Insana ... ;-; ;-; ;-;
Serio !?
Imagino a garras tita com o pulo alto dela já, mas só que X2 '-' -
O que salvou foi esse pacote
-
Eu adorei tudo que veio e amei muito as armas egito!!!
Só vou tentar me programar para completar o evento mensal o quanto antes para não perder igual o passado -
Gostei muito da atualização, mano eles trouxeram uma caixa com armas vips, arma de cupom decente, uma caixa de gp, 40 cupons pelo preço de quase nada mano foi uma boa atualização e tambem vai ter evento mensal, gostei muito desta atualização
-
Essa atualização esta sem palavras. Perfeita !
-
O tópico será encerrado visto que a atualização de abril já foi concluída, evitando comentários de free-post.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.