[Sobre a Sakura]
Olá,eu sou 1 amador de CF e jogo desde 2012,nessa época eu vi a M4A1-Sakura pois ainda não tinha disponibilidade da mesma no mercado negro,em 2014 ela retornou,pena que eu não tinha condições de colocar 1 quantia de zp alta pois eu não tinha emprego ainda e era jovem,desde então o tempo se passou e eu pude arruma meu primeiro emprego de carteira assinada e estou no aguarde do retorno desse arma até hoje,eu gostaria de saber da parte de algum membro da equipe se ela vai retorna ou não ao game?
Boa noite á todos!
Boa noite á todos!
Comentários
-
Infelizmente já foi dito por alto que não voltaria mais ,porém nunca é uma palavra muito forte . Rss
Eu também não consegui pegar e espero ter essa oportunidade ,mas tudo indica que não ,mas vamos esperar.
Quem sabe um dia .. -
A probabilidade da Sakura voltar é bem remota, mas não é impossível.
-
Uma pequena porcentagem de 1%... Mas nunca se sabe. A z8 é cheia de surpresas.
-
Como a Sakura é considera por muitos uma arma RARA, acho que a mesma não volta tão cedo.
-
[FONT=georgia, serif]Passei pela mesma coisa naquela epoca meus pais não deixavam eu botar ZPzin na minha conta, ai eu fiquei sem minha m4a1 Sakura, ai eu comecei a trabalha já faz um tempão e eu só estou esperando a vinda dela, so que já estou perdendo minhas esperanças eu acho que ela nunca mais ira voltar, quem sabe num amor e sangue no nível de 800000 zp[/FONT]
-
A cobiçada M4A1-S SAKURA deve continuar como esta, pois chegou até ter sua volta como o amigo falou, e foi em uma grande oportunidade para quem não tinha. Na minha opinião deixe ela eternizada sem volta igual a M4A1-CUSTOM TEMPESTADE que nunca voltou
-
Acho que ela n volta tão cedo.
-
Poxa sacanagem, espero que ela volte :,( ja vou comprar 100k de zp so pra garantir umas 4 kkkk
-
Bom, como já foi dito por membros da equipe da Z8 que a SAKURA não voltaria mais, porem já foi dito que muitas armas não voltariam e elas voltaram... Vamos aguardar.
-