[Sobre a Sakura]
Olá,eu sou 1 amador de CF e jogo desde 2012,nessa época eu vi a M4A1-Sakura pois ainda não tinha disponibilidade da mesma no mercado negro,em 2014 ela retornou,pena que eu não tinha condições de colocar 1 quantia de zp alta pois eu não tinha emprego ainda e era jovem,desde então o tempo se passou e eu pude arruma meu primeiro emprego de carteira assinada e estou no aguarde do retorno desse arma até hoje,eu gostaria de saber da parte de algum membro da equipe se ela vai retorna ou não ao game?
Boa noite á todos!
Boa noite á todos!
Comentários
-
Infelizmente já foi dito por alto que não voltaria mais ,porém nunca é uma palavra muito forte . Rss
Eu também não consegui pegar e espero ter essa oportunidade ,mas tudo indica que não ,mas vamos esperar.
Quem sabe um dia .. -
A probabilidade da Sakura voltar é bem remota, mas não é impossível.
-
Uma pequena porcentagem de 1%... Mas nunca se sabe. A z8 é cheia de surpresas.
-
Como a Sakura é considera por muitos uma arma RARA, acho que a mesma não volta tão cedo.
-
[FONT=georgia, serif]Passei pela mesma coisa naquela epoca meus pais não deixavam eu botar ZPzin na minha conta, ai eu fiquei sem minha m4a1 Sakura, ai eu comecei a trabalha já faz um tempão e eu só estou esperando a vinda dela, so que já estou perdendo minhas esperanças eu acho que ela nunca mais ira voltar, quem sabe num amor e sangue no nível de 800000 zp[/FONT]
-
A cobiçada M4A1-S SAKURA deve continuar como esta, pois chegou até ter sua volta como o amigo falou, e foi em uma grande oportunidade para quem não tinha. Na minha opinião deixe ela eternizada sem volta igual a M4A1-CUSTOM TEMPESTADE que nunca voltou
-
Acho que ela n volta tão cedo.
-
Poxa sacanagem, espero que ela volte :,( ja vou comprar 100k de zp so pra garantir umas 4 kkkk
-
Bom, como já foi dito por membros da equipe da Z8 que a SAKURA não voltaria mais, porem já foi dito que muitas armas não voltariam e elas voltaram... Vamos aguardar.
-
Espero pela volta da m4a1 royal, aquela arma pra mim é uma das mais linds do jogo, e possui os mesmos status da sakura, 100% de wallbang rs
-
Se caso ela volte, meu amigo com certeza sera osso pega-la!
-
Quem saber um dia ela volte para nosso game, por que muitas armas ja voltaram pro game dizendo que não ia volta, mais sempre algumas voltava. Então acredito eu se todo mundo pedi para ela volta para nosso querido game, eu acho que eles coloca ela de volta para o jogo.
-
Olha espero que volte porque quando ela veio eu roletei 600 caixas e ela nem apareceu (na roleta antiga).
-
Também aguardo ansiosamente a volta dessa linda arma!
-
Eu consegui ela na época por 50 caixas. Até hoje ela é a arma mais rara do meu baú. Deve ter uma razão por ela não ter retornado ao game ao contrario como as demais m4-royal e Super kriss v halloween e outras vinheram.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Rz6xOMu.jpg"}[/IMG2] -
Quem sabe ela volte no aniversário de 10 anos de CF BR
É uma arma que eu cobiço muito *-* -
Tópico movido para área correta.