Ajuda por favor ajuda por favor

Eu fui trocar minha conta com um mlk, era pra mim confirmar o email, nÃo apertei na mensagem em laranja pra confirmar, mas o meu email que estava na conta tava mostrando e ele nÃo tinha a senha do meu email, sei que ele pediu as fotos da mensagem laranja completo, do email e quando recarreguei a pagina tava no email dele, sendo que nÃo cliquei na laranja, agora ele me bloqueou de tudo alguem me ajuda

Comentários

• Manda um ticket para o Suporte da Z8 para ver se você consegue solucionar seu caso

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5L2zPB2.png"}[/IMG2]

Mas fica atento !
    [2.1] Responsabilidade da Conta
    É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

ltCJKvO.png
  • Compartilhar conta é extremamente proibido pela z8
    Dependendo do que você escrever no seu ticket, você poderá recupera-la ou bloqueá-la de vez .
    Boa sorte.
  • Olá!

Infelizmente, não prestamos suporte a contas onde o próprio jogador procedeu contra as regras (Troca/Compartilhamento).

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.