mapa turquia
Fui da uma jogada em mapas antigos de P&D. Pois estou de saco cheio de jogar os mesmos mapas e de saco cheio de entrar nos servidores e só ter a bexiga do mapa Castelo, que é só o que tem no jogo '-' chega me da raiva...
Gostaria de saber porque tiraram o mapa Turquia veeey, era manerinho... agora tem pouca opção de mapa, Não gostei nada disso.
Foi anunciado a retirada desse mapa ? Não ví não
o que vocês acharam ? srsrs
Sdds quando o jogo tinha varios mapas nos servers... hoje em dia é castelo,castelo,castelo,castelo,castelo, viuva,sub,porto (x1) (x2) (x3)... Afff :mad:
Z8 poderia fazer um evento com mapas antigos, incentivando a jogar los mais vezes :(
Gostaria de saber porque tiraram o mapa Turquia veeey, era manerinho... agora tem pouca opção de mapa, Não gostei nada disso.
Sdds quando o jogo tinha varios mapas nos servers... hoje em dia é castelo,castelo,castelo,castelo,castelo, viuva,sub,porto (x1) (x2) (x3)... Afff :mad:
Z8 poderia fazer um evento com mapas antigos, incentivando a jogar los mais vezes :(
Comentários
-
Não anunciaram não ,tiram sem aviso prévio e devem ter feito uma análise interna e com isso vem outros novos mapas.
Seria interessante se tivesse enquete e a comunidade ser mais participativa.
Acho a ideia dos mapas antigos muito boa , seria sucesso com certeza . -
Muitas coisas sendo retiradas do jogo sem aviso previo
Acho que seria bacana eventos relacionados a mapas raiz do nosso CF -
flaviabscrj escreveu: »Não anunciaram não ,tiram sem aviso prévio e devem ter feito uma análise interna e com isso vem outros novos mapas.
Seria interessante se tivesse enquete e a comunidade ser mais participativa.
Acho a ideia dos mapas antigos muito boa , seria sucesso com certeza .
Poxa =/ que triste... tem mais mapas, não foi so turquia que foi retirado eu acho, tem poucos na lista,, Sim, seria interessante incluir a voz ativa do forum para podermos participar nessas enquetesDuelaPrint escreveu: »Muitas coisas sendo retiradas do jogo sem aviso previo
Acho que seria bacana eventos relacionados a mapas raiz do nosso CF
Triste vey seria legal... algo com esses mapas toda semana, a cada 15 dias, todo mês, iria icentivar bastante a explorar os mapas do jogo, porque tá chato... não vou mentir '-' Só que acho que não tem mais como ser criado um evento desse tipo, já que estão retirando sem avisar, só saudades -
Infelizmente o mapa foi removido sem aviso prévio.
Decisão tomada pela desenvolvedora -
Uma pessima decisão
se vier com a desculpa que era pra deixar o cf mais leve, só tirar uns mapa inutil que tem de CE
turquia era um dos melhores mapas xD -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1190690]Infelizmente o mapa foi removido sem aviso prévio.
Decisão tomada pela desenvolvedora [/QUOTE]
Sempre ela fazendo :poop: caquinha... Péssima decisão !!! Uhhhhhhhhh, ''isso foi uma vaia''Nome_e_luxo escreveu: »Uma pessima decisão
se vier com a desculpa que era pra deixar o cf mais leve, só tirar uns mapa inutil que tem de CE
turquia era um dos melhores mapas xD
Né velho... tantos modos velhos, e mapas no C.E que ninguém mais joga, e nada de tirarem. Essa desenvolvedora....
agora somos obrigados a fica jogando castelo,castelo,castelo,castelo,castelo,castelo,viuva,porto,sub -
Mapa bom e que podia ter entrado para ranqueada!
Não entendo essas coisas. -
Entendo seu desapontamento, mas não dá pra comparar o CF de 2013, 2014, 2015 com o CF de hj, aquele CF era lotado, tinha sala para todos os gostos. Como a quantidade de players caiu DRASTICAMENTE, consequentemente, a variedade de salas diminuiu.
O que nos resta é jogar nas salas que tem disponíveis. -
Entendo seu desapontamento, mas não dá pra comparar o CF de 2013, 2014, 2015 com o CF de hj, aquele CF era lotado, tinha sala para todos os gostos. Como a quantidade de players caiu DRASTICAMENTE, consequentemente, a variedade de salas diminuiu.
O que nos resta é jogar nas salas que tem disponíveis.
Mas isso não explica tirar os mapas antigos e bem jogados, colocaram uns mapas estranhos e enormes que ninguém joga, podendo deixar os antigos..vários modos escrotos que deveriam ser retirados e isso não foi feito, o que era pra ser feito era eventos como eu falei, mas desse jeito que tá, removendo sem explicação fica difícil...essa desenvolvedora tem algum parafuso a menos na cabeça,n é possivel -
Eu acho que deveria haver uma votação lara decidir os mapas e modos que deveriam sair do jogo.
-
Tiraram que pena nem sabia
-
Se Voltasse pelo menos 1 dia, eu iria matar saudade jogando o dia todo :rolleyes::rolleyes:
-
Nem sabia que tinham retirado.. que pena, era um bom mapa.
-
sempre me pergunto qual a próxima surpresa q o crossfire nos dará
-
e igual modo heroi e heroi x,os cara so sabem jogar merida e vilarejo,tantos mapas dahora pra se jogar,porto,mansao,area 13,o QUARENTENA raramente tem e qnd tem e so fazem modo mutaçao (morreu 1 vez nao nasce mais indepedente se for de faca ou hs) tem tb os pd santoria,aquele do mf lab x tantos mapas q o povo nem joga,tu entra no cf so tem os mapas SEM SAIDA,CASTELO,VIUVA,MERIDA,VILAREJO kkkk
-
Esse mapa era tudo de bom! pena que se foi, Descanse Em Paz
-
sTORMbyHoooF escreveu: »Fui da uma jogada em mapas antigos de P&D. Pois estou de saco cheio de jogar os mesmos mapas e de saco cheio de entrar nos servidores e só ter a bexiga do mapa Castelo, que é só o que tem no jogo '-' chega me da raiva...
Eu tbm gostaria de ver um evento assim, apenas com mapas antigos, só pra ver se pelo menos a comunidade sai desse padrão de mapas que foi criado. Castelo, sub, viuva, ankara 2.0, porto, etc. -
Gustavo_Snow escreveu: »
Eu tbm gostaria de ver um evento assim, apenas com mapas antigos, só pra ver se pelo menos a comunidade sai desse padrão de mapas que foi criado. Castelo, sub, viuva, ankara 2.0, porto, etc.
Pois é... o jogo esta muito cansativo, repetitivo demais, um evento constante como esse acredito que ia ser legal -
removeram pra deixar o jogo mais leve já que a maioria não jogava o mapa
-
Quero ter uma conversinha séria com a Dona Smilegate :mad: Como ousas tirar esse mapa do jogo sem aviso prévio?
Enfim, é uma pena que isso tenha ocorrido. Eu joguei pouco nesse mapa, mas conheço pessoas que gostavam bastante de jogar nele. -
O que é turquia se a comunidade só joga castelo ****
-
MEU DEUS DO CEU, eu ia sugerir isso hoje, estava pensando o mesmo, pq não fazer eventos nos mapas antigos, aqueles que levaram o jogo ao patamar que é hoje!
Eram mapas maravilhosos de se jogar, tinha um que eu esqueci o nome dele mas era muito bom jogar o PD nele, ele tinha uma parte no esgoto e tudo, era tipo um castelo! -
Como é um mapa pouco jogado não notei a retirada dele. Mas realmente, hoje em dia a maioria dos PDs são mapa Castelo. Todo mundo já sabe os lugares manjados **** imagina se um dia ele entrar pro competitivo? lol
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1190690]Infelizmente o mapa foi removido sem aviso prévio.
Decisão tomada pela desenvolvedora [/QUOTE]
Infelizmente ele saiu, era um excelente mapa e um dos primeiros a chegar no jogo! Sera que ele volta em versão 2.0 ?