Mouse novo não funciona da maneria correta no CFBR
Comprei um mouse novo (Mouse Gamer PCTop Falcon Severus Standard 2500DPI - FS2000). Porém, ao usa-lo no Crossfire BR, eu percebi que ao mover o mouse para a vertical ou horizontal, ele não fazia linhas retas, e sim "ondas", e este problema só ocorre no CFBR, já testei em outros jogos que tenho aqui no meu PC. Gostaria de saber se tem alguma solução. Aguardo resposta.
Comentários
-
Já tentou ajusta-lo através do software original do mouse ?
Talvez reinstalar o jogo possa melhorar. -
É o HZ bugado mano, passa seu facebook q eu ensino a arrumar, igual arrumei o meu que tem o mesmo problema
vou fazer um video ensinando a arrumar, já posto o link
Link : https://www.youtube.com/watch?v=-DT94Uf61xE
tenta entender ai mano, qualquer duvida manda mensagem -
Ok tripo, amanhã eu faço o teste e te mando a resposta.
-
Aguardamos resultados.
-
Já reiniciei o PC, o teclado voltou ao normal, só que eu não quero tentar mudar o HZ de novo... estou com medo de perder o mouse. ;~;
Fiz o procedimento da mesma maneira mostrada no vídeo, porém o mesmo não funcionou, o mouse parou de funcionar, e é claro que entrei em desespero, então mudei o mouse para outra porta USB e ele voltou a funcionar, PORÉM o meu teclado ficou desconfigurado, reiniciei o PC de novo e voltou ao normal. Agora estou preocupado de tentar de novo e acabar perdendo o mouse e teclado... -
VIP_Crafter escreveu: »Fiz o procedimento da mesma maneira mostrada no vídeo, porém o mesmo não funcionou, o mouse parou de funcionar, e é claro que entrei em desespero, então mudei o mouse para outra porta USB e ele voltou a funcionar, PORÉM o meu teclado ficou desconfigurado, reiniciei o PC de novo e voltou ao normal. Agora estou preocupado de tentar de novo e acabar perdendo o mouse e teclado...
Você clicou em install service, tem q colocar 125 hz e clicar em mouse only,
o mouse para quando buga mas é só ir em gerenciador de dispositivo e desinstalar ele ai ele volta normal.
você tem facebook ? passa q eu te ajudo por lá q é melhor
não pode clicar em install service, e o mouse só vai pegar com 125 hz se tiver na porta do usb q vc configurou -
Eu fiz do mesmo jeito que mostrou no vídeo que você enviou e depois fiz do jeito so fallen, os 2 falharam.
Facebook não tenho, pode ser por discord?
Pode fechar o tópico. -
Olá!
Visando a segurança dos membros aqui no fórum o tópico será encerrado, e também, a pedido do autor. Também, não tente acessar o computador de outro usuário do fórum, o mesmo consta nas regras gerais do fórum:• Não tente acessar o computador de outros usuários passando informações no fórum. Não forneça seu login ou id de qualquer assunto pessoal no fórum.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.