Atualizacao abril
Gente esse lance das caixas novas “vips” elas tem a possibilidade de vim armas vips permanente, pois vejo nos grupos que ela vem 7/15/30 dias e outros dizem que e permanente
Comentários
-
Exatamente , porem as permanentes vão ser muito difícil de vir, ou seja, a grande maioria pegará temporária.
-
É uma grande oportunidade de conseguir a tão sonhada VIP, temporária ou não...
-
Eita! Espero que eu tenha sorte de pega-lá perm. Mas do jeito que estou com sorte, vai vir 7 dias...
-
Se a chance de ganhar uma m.n numa caixa já é super difícil, imagina uma VIP, deve ser a mesma chance de vim um efeito esmeralda perma da unica VIP que você tem permanente, beirando o impossível.
-
Deve ser bem difícil de sair, mas vai que seja o seu dia de sorte... Vale a pena tentar.
-
Disseram no discord do CF que sim, mas não sei muito bem se vai ser igual uma mn normal ou um sistema diferenciado
-
Acho que vai ser difícil vir permanente, BOA sorte qm for tentar
-
Tem a chance vir perm. mas... vai ser muito difícil.
-
Ue tem chances de conseguir vip temporaria nesta caixa? se tiver vai ser bem chato em
-
Ue tem chances de conseguir vip temporaria nesta caixa? se tiver vai ser bem chato em
você pode comprar essas armas que estão na caixa na lojas vip pô. lá elas são permanente!
machado dragão dourado 98.000
ak dragão cyborg 140.000
desert dragão predador 98.000 -
Pooh, Acho Q É Permanente ..
-
kratoseoXORO escreveu: »
você pode comprar essas armas que estão na caixa na lojas vip pô. lá elas são permanente!
machado dragão dourado 98.000
ak dragão cyborg 140.000
desert dragão predador 98.000
Eu sei meu querido o que eu estou perguntado e que na caixa so tem como pegar temporaria? -
Provavelmente devem ser vip de dias, tem uma certacademia porcentagem de vim permanente, so que não será tão fácil assim.
-
[FONT=georgia, serif]Agora Eu Comrpooo.. :D:D:D[/FONT]
-
Eu peguei a desert dragão predador permanente com 7 caixas xD
-
Ganhar uma vip No Mercado Negro **** essa foi top kkkkkk
-
Eu peguei a desert dragão predador permanente com 7 caixas xD
'0' que sorte parabéns amigo -
flaviabscrj escreveu: »Exatamente , porem as permanentes vão ser muito difícil de vir, ou seja, a grande maioria pegará temporária.
Como nosso amigo aqui acabou de explica sobre att de abril. -
É sim possivel adquirir a VIP de forma permanente nas devidas caixas.Dúvida Sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.