Fps caiu dnv !
Até ontem de noite estava normal, hj loguei o cf estava todo lagado, várias pessoas do meu clã reclamando do msm poblema, várias pessoas da sala e do lobby reclamando tbm, espero que resolvam esse poblema nessa att de quarta pra quinta !!! ficaria mt grato por isso. Fiquei um bom tempo sem jogar por conta do msm poblema q teve na ultima vez, fiquei uns 5 meses sem jogar e não gostaria de ficar dnv n .
Comentários
-
Olá athyrson, Acontece em todas as salas, poderia dar mais detalhes? Por acaso você está com a optimização de memória ativada? Caso estiver, tente desativar.
Pode ter certeza que estamos observando o feedback da comunidade com relação ao fps, por isso peço que detalhe o momento que ocorre isto, se possível. -
Vdd meu fps ta toda hora caindo agr antes tava muito bom mais agora mecheram em algo estranho tudo dnv :,(
-
Realmente o Fps estava bom mais, ao invés dos cara melhorar ainda mais eles estragam ontem a noite tava impossível jogar com fps dropando toda hora dentro do game !
-
Estou com o msm problema, será que vai acntecer tudo dnv?/??
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1190905]Olá athyrson, Acontece em todas as salas, poderia dar mais detalhes? Por acaso você está com a optimização de memória ativada? Caso estiver, tente desativar.
Pode ter certeza que estamos observando o feedback da comunidade com relação ao fps, por isso peço que detalhe o momento que ocorre isto, se possível.
[/QUOTE]
ate o dia 9 pela manha o fps tava otimo mas a tarde ficou caindo algo aconteceu nesse meio tempo -
Pessoal [USER="8479128"]athyrson[/USER] [USER="12692290"]isaacgarota1[/USER] [USER="7337658"]RafaelFuzi[/USER] [USER="965005"]matarindo174[/USER] [USER="1522602"]tr123[/USER] [USER="758175"]diegoradio[/USER]
Peço que vejam este comunicado e façam o que o [GM]Sgto.Pincel recomendou: Problema de FPS - 9 de Abril - Possível Solução -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1191967]Pessoal [USER="8479128"]athyrson[/USER] [USER="12692290"]isaacgarota1[/USER] [USER="7337658"]RafaelFuzi[/USER] [USER="965005"]matarindo174[/USER] [USER="1522602"]tr123[/USER] [USER="758175"]diegoradio[/USER]
Peço que vejam este comunicado e façam o que o [GM]Sgto.Pincel recomendou: Problema de FPS - 9 de Abril - Possível Solução[/QUOTE]
[MOD]Carol Testei aqui antes de desinstalar e voltou ao normal. Não baixa de 190.
Mas por favor, e o PING!? Quando vão resolver!? Veja na minha postagem anterior #7 a imagem em anexo!? Porquê esse bugamento por mais de 8 meses!? Meu tracert está mostrando onde é o problema. Tem um tempo já que não acontece, mas quando esta linha de IP some, meu ping volta a ser 17-19... Até com ping 16 já joguei! O que acontece neste IP 172.18.36.137!? American Registry for Internet Numbers para o Canadá de redes uso privado!? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1191967]Pessoal [USER="8479128"]athyrson[/USER] [USER="12692290"]isaacgarota1[/USER] [USER="7337658"]RafaelFuzi[/USER] [USER="965005"]matarindo174[/USER] [USER="1522602"]tr123[/USER] [USER="758175"]diegoradio[/USER]
Peço que vejam este comunicado e façam o que o [GM]Sgto.Pincel recomendou: Problema de FPS - 9 de Abril - Possível Solução[/QUOTE]
meu fps ja melhoro gg , eu nao desintalei e instalei dnv nao apenas entrei e melhoro como tava antes -
Vamos lá pessoal! Já não se passou tempo suficiente para darem jeito!? Impossível jogar! Não se tem condições nenhuma de jogabilidade devido instabilidade dos servidores. FPS 200 mas jogo bugado, travando, todos legados se movendo há 20 FPS na sala... Não se tem precisão nenhuma para atirar! Sei que leva tem, mas já são um ano tendo paciência! Todo mês aguentando atualização que não resultam, acrescentam em nada no jogo pois está impossível jogar adequadamente por falta de jogabilidade por sempre haver problema. Chega de trazer atualizações e dediquem a resolver os problemas. Se a engine do jogo não suporta, até quando vão ficar atualizando e ultrapassando do limite do jogo!? Atualizem para dar condições de jogo!! Jogabilidade!! Servidores estáveis! E o LAG dos servidores!? Minha internet está OK!! Já não podem mais dizer que é minha internet...
-
diegoradio escreveu: »Vamos lá pessoal! Já não se passou tempo suficiente para darem jeito!? Impossível jogar! Não se tem condições nenhuma de jogabilidade devido instabilidade dos servidores. FPS 200 mas jogo bugado, travando, todos legados se movendo há 20 FPS na sala... Não se tem precisão nenhuma para atirar! Sei que leva tem, mas já são um ano tendo paciência! Todo mês aguentando atualização que não resultam, acrescentam em nada no jogo pois está impossível jogar adequadamente por falta de jogabilidade por sempre haver problema. Chega de trazer atualizações e dediquem a resolver os problemas. Se a engine do jogo não suporta, até quando vão ficar atualizando e ultrapassando do limite do jogo!? Atualizem para dar condições de jogo!! Jogabilidade!! Servidores estáveis! E o LAG dos servidores!? Minha internet está OK!! Já não podem mais dizer que é minha internet...
Olá,
Entendemos seu desaponto e estamos cientes de que alguns jogadores ainda estão com problemas de FPS!
Estamos investigando e esperamos dar noticias em breve. -
Estou desde fevereiro/2018 com problema. Oficialmente reconhecido por vocês em agosto/2018 e até agora sem condições de jogo. Alguns jogadores tipo 90% dos poucos que restam. O que acontece que conseguem legar tanto o jogo!? Ninguém vai responder meu tracert, com lag somente na linha do servidor!?
-
Mapa Grécia está muito bugado o FPS, mas muuuiiitoooo... Caindo muito o FPS. Chega a dar dor de cabeça de tanto travamento e jogabilidade slow motion.
-
diegoradio escreveu: »Mapa Grécia está muito bugado o FPS, mas muuuiiitoooo... Caindo muito o FPS. Chega a dar dor de cabeça de tanto travamento e jogabilidade slow motion.
Oi Diego.
Seu PC tem uma boa configuração?
Para uma grande parte dos jogadores, o FPS já não está caindo tanto.
O que você pode estar tentando fazer é uma reinstalação, seguindo esses passos:
1) Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador
2) Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR )
3) Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e teste o jogo
Se você tiver mais de 2GB de RAM, vá nas configurações, na guia "vários" e ative a opção "otimização de memória" (pode ser que nas primeiras partidas dê lag, mas depois irá normalizar).