Fps voltou a cair novamente :(
É infelizmente o fps voltou a cair hoje, tava tão feliz quando tinham arrumado, voltei a jogar todos os dias, comprei até as novas vips, pq tinham melhorado o fps, quando entro hoje pra fazer os eventos vejo que voltoou a cair o fps novamente, nn só o eu, mas no lobby várias pessoas falando msm coisa, e tbm na página do face quando eu fui olhar pra ver se nn era só o meu... espero que melhorem novamente
Comentários
-
Olá iFXHeadShot, você notou se essa queda foi em todas as salas e quanto de fps diminui? Você deixa ativada a optimização de memória?
Aguardo suas respostas e fique tranquilo que a equipe sempre esta atenta no feedback da comunidade, obrigada por ter relatado! -
Complementando a resposta da [MOD]Carol; Verificamos o erro de quedas agora no final da tarde e fizemos algumas alterações. Pedimos para que reinicie a maquina e o jogo, caso ainda não o tenha feito.
Se o erro persistir, volte a informar.
Obrigado -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1190911]Olá iFXHeadShot,[/QUOTE]
você notou se essa queda foi em todas as salas e quanto de fps diminui? Você deixa ativada a optimização de memória?
Aguardo suas respostas e fique tranquilo que a equipe sempre esta atenta no feedback da comunidade, obrigada por ter relatado!
o fps cai no meio da partida aleatoriamente, mas nas trocações fica pior, fica indo pra 6.0 fps, 4.3... ja ativei e desativei a opção reiniciei pc mas ta msm coisa, mas vou aguardar... obrigado -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1190943]Complementando a resposta da [MOD]Carol; Verificamos o erro de quedas agora no final da tarde e fizemos algumas alterações. Pedimos para que reinicie a maquina e o jogo, caso ainda não tenha feito.
Se o erro persistir, volte a informar.
Obrigado [/QUOTE]
já ativei e desativei a opção de otimizar, já reiniciei a maquina, mas ta do msm jeito, ta tudo no gráfico mínimo, assim que entrei na sala, pra testar nem falei nada, mas os player estavam escrevendo que não dava pra jogar, mas vou aguardar, esperei 8 meses pra arrumar da primeira vez, vou esperar agora tbm kkkk obrigado. -
loguei agora ta muito dificil logar e fps voltpu a cair muito !
-
iFXHeadShot escreveu: »É infelizmente o fps voltou a cair hoje, tava tão feliz quando tinham arrumado, voltei a jogar todos os dias, comprei até as novas vips, pq tinham melhorado o fps, quando entro hoje pra fazer os eventos vejo que voltoou a cair o fps novamente, nn só o eu, mas no lobby várias pessoas falando msm coisa, e tbm na página do face quando eu fui olhar pra ver se nn era só o meu... espero que melhorem novamenteZ8 está avisando que está com esse problema, e estão pedindo para fechar e abrir o jogo
tente ativar também a opção, configurações, vários, optmização de memória, dentro do jogo
pra ver se da uma melhorada também ! -
Fiz o processo de fechar,reniciar,reniciar pc nada deu certo esta caindo igual antes tomara que resolva logo comprei vip hoje nova dia 10 pro fps voltar a cair fiquei triste tava bom o fps ate comprei vip achando q ficaria tranquilo o fps bom pelo menos eles sabe o que causa as queda agora so tem que arrumar rapido