Fps voltou a cair hj
Fui jogar hoje e está com o mesmo problema de antes, fps 130 caindo pra 20 e ficando assim uns 5 segundos. Não utilizo a otimização de memória. Espero que arrumem logo, é nois
Comentários
-
Infelizmente voltou a queda de FPS hoje... Já deram o anúncio no jogo pra reiniciar o jogo e voltar mas não adiantou em nada. Também esperam que possam resolver logo.
-
Não tentou usar a opção de otimização de memória ?
Tem dado uma melhora tragicamente pra quem utiliza .
O jogo está próximo de ser atualizado , pode ser que melhore.
A última solicitação da equipe pelas redes sociais e no próprio jogo é a reiniciar o jogo e a sua máquina . -
Olá, o problema ainda persiste?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1191001]Olá, o problema ainda persiste?[/QUOTE]
Comigo, sim! reinicio mas não adianta em nada... é uma pena, pois o jogo estava rodando redondo para mim, mas creio que tudo voltará ao normal! um forte abraço e boa sorte para todos! -
Notei que o meu tambem voltou a ficar ruim hoje , aff uma pena , tava tao bom , que ja tinha resolvido , e agora voltou '-' espero que arrumem logo isto e dessa vez definitivamente, porque ta horrivel de jogar.
-
+ uma vez o jogo volto com a queda de fps
-
Mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss olha essa travadera dnv cara ai z8 pelo amor de deus poxa agenta tava ate elogiando voces cara fps tinha parado de cair mais hoje ta uma disgraÇa n consigo nem da um tiro sem laga cara namoral arruma isso logo por favor n quero fica sem joga por 4 meses dnv nao pprt gosto muito deste jogo cara deixa ele acaba nao po
-
Há algumas semanas atrás o game tava com FPS perfeito! Mas de uns dias pra cá, infelizmente, o FPS voltou a cair. Tomara que com essa atualização de abril volte como estava.
-
Olá jogadores,
O problema foi passado a equipe e estão investigando, obrigado por relatarem o ocorrido.Posso ajudar com mais alguma coisa? -
Mano o Jogo Tava Legal Fps tava Otimo ... Bum Do nada Volta A mesma Porcaria
-
Voltei a jogar na segunda depois de 3 meses, mal pude aproveitar o FPS sem travamentos, não durou 2 dias se quer..
Tá complicado demais, chega uma hora que da vontade de desistir de jogo.. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1191001]Olá, o problema ainda persiste?[/QUOTE]
Sim, ate se reiniciar o jogo -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1191049]Olá jogadores,
O problema foi passado a equipe e estão investigando, obrigado por relatarem o ocorrido.Posso ajudar com mais alguma coisa?[/QUOTE]
Por Mim Citaria Remoçao De Alguns Modos Que Os Players Nao Joguem! Isso Ta Pesando A Plataforma do Jogo