Estou em Dúvida
Boa noite pessoal qual o tópico ou alguém que faça assinatura pro fórum, procurei e não achei queria uma assinatura pra mim, se puderem me ajudar agradeço!
Comentários
-
Também queria
-
Também queria uma, mas não sei mexer com edição ;-;
-
Boa noite pessoal qual o tópico ou alguém que faça assinatura pro fórum, procurei e não achei queria uma assinatura pra mim, se puderem me ajudar agradeço!Poow tem umas tão fodas, queria uma maninho.
-
Também queria
-
Poow tem umas tão fodas, queria uma maninho.
Tente entrar em contato com a pessoa ,que você viu e gostou tanto .
Caso a pessoa não faça ela poderá te indicar quem fez pra ela .
Ou em último caso , da uma passada no discord oficial do game e pergunta , lá a resposta vai ser rápida com certeza.
Boa sorte -
Bom, acho que você vai precisar de mais postagens para pensar em assinatura
Mas recomendo [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] -
DuelaPrint escreveu: »Bom, acho que você vai precisar de mais postagens para pensar em assinatura
Mas recomendo [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]
as regras mudaram, agora qualquer um pode usar assinatura, não precisa de 100 postagens! -
kratoseoXORO escreveu: »
as regras mudaram, agora qualquer um pode usar assinatura, não precisa de 100 postagens!
Quando que foi isso '-' :? -
DuelaPrint escreveu: »
Quando que foi isso '-' :?
[USER="9078589"]p0v[/USER]
você abriu um tópico para saber como colocar assinatura, vou deixar um link da guia de como colocar assinatura http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rum-atualizado
não sei se o [USER="166650"][MOD]MarceloJr[/USER] falou mas não precisa de 100 postagens para colocar assinatura no fórum.
-
Qualquer coisa pode pedir no meu privado como você quer, que eu tento fazer xD
-
Com quantas postagens pode solicitar uma assinatura??
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1191141]Qualquer coisa pode pedir no meu privado como você quer, que eu tento fazer xD[/QUOTE]
Te mandei já -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1191141]Qualquer coisa pode pedir no meu privado como você quer, que eu tento fazer xD[/QUOTE]
Não enviou a mensagem mais deixo a imformação aqui Boa noite, lá no post você disse que poderia entrar em contato com você pra poder fazer uma assinatura pra mim, Basicamente queria uma assinatura onde tenha uma imagen do OMOH SAS ou um simbolo da z8. caso não dê faça com sua imaginação que ficarei muito grato meu nick : SyN.Leozao* -
Se quiser Aprender https://www.youtube.com/watch?v=r691aTtGolo
-
MatiasKATTT escreveu: »Se quiser Aprender Clique aqui
Obg! Vou assistir. -
Bibi_teamo escreveu: »Com quantas postagens pode solicitar uma assinatura??
Acho que você já pode colocar assinatura, sei la '-' -
Não enviou a mensagem mais deixo a imformação aqui Boa noite, lá no post você disse que poderia entrar em contato com você pra poder fazer uma assinatura pra mim, Basicamente queria uma assinatura onde tenha uma imagen do OMOH SAS ou um simbolo da z8. caso não dê faça com sua imaginação que ficarei muito grato meu nick : SyN.Leozao*
Vai em "configurações" > "conta" e ativa "habilitar mensagens privadas" -
Eu tambem queria uma assinatura, ma infelizmente não sei trabalhar com edição