Fps
O FPS tinha voltado normal , há alguns dias atras , tava com aquele problema de cair toda hora , travar , ir la embaixo e dps voltar , e ficava assim direto , jogo todo lagado , ai resolveram esse problema com uma manutenção emergencial , no mes passado e ate ai tudo bem , ficou liso , as mil maravilhas , mas quando foi hoje , voltou a ficar ruim denovo e não so eu , como varios jogadores estão reclamando q eu vi , em salas , lobbys , e etc... ta horrivel de jogar , voltou o mesmo problema hoje do nada , ta travando muito , meu fps que é normalmente 180 - 200 , fica caindo td hora e dando umas travadas e ficando lag o tempo todo , caindo pra 20 ou ate mesmo 10 e fica uns segundos e da uma travada e dps volta , ta muito ruim de jogar aff , tava tao feliz que tinha arrumado e agora parece que voltou , por favor z8 , resolvam logo este problema de uma vez por todas. jogo tava liso , eu vi que tinha um enunciado passando no jogo para reiniciar o jogo , bem ... eu reiniciei o jogo , reiniciei o computador e nada adiantou , ainda fiz uma reinstalação limpa do game , e nada resolveu , antes que perguntem , gostaria de deixar claro que não uso a opção de otimização da memoria no jogo , e mesmo com ela ativada ( que eu ativei pra ver se resolvia ) deu no mesmo , espero de verdade que arrumem definitivamente desta vez , tou com esperanças e no aguardo.
Comentários
-
Aqui ta bem de boa, experimenta dar uma limpeza no pc, atualizar os drivers - se isso não resolver, faz a reinstalação limpa.
Durante todo o meu tempo de jogo já vi de tudo quando se trata lag, muitos dizendo que o jogo é lagado, mal otimizado e o Ka4.
Mas o indivíduo mesmo não cuida da manutenção do pc e etc.
Não estou dizendo que seja o seu caso, mas já vi muitos assim. -
DownyPlay01 escreveu: »Aqui ta bem de boa, experimenta dar uma limpeza no pc, atualizar os drivers - se isso não resolver, faz a reinstalação limpa.
Durante todo o meu tempo de jogo já vi de tudo quando se trata lag, muitos dizendo que o jogo é lagado, mal otimizado e o Ka4.
Mas o indivíduo mesmo não cuida da manutenção do pc e etc.
Não estou dizendo que seja o seu caso, mas já vi muitos assim.
Mano , vlw pelas dicas , mas meu PC ta limpo cara , foi formatado tem uma semana , e eu ja fiz a reinstalação limpa do jogo , desinstalando ele e apagando tudo , isto é todos os arquivos do jogo no meu pc e dps baixei o jogo no site novamente e instalei e nao resolveu , meus drivers estao tudo atualizados , meu pc ta leve leve ,como eu disse foi formatado tem uma semana e nao tem quase nada instalado nele, e como eu disse ate ontem tava de boas , rodando liso e so hoje que ficou assim. -
Meu também ficou assim ontem. Travou muito ..
-
O meu tá de boas
-
Que situação chata ,né !?!
Com esse anúncio pelo menos a equipe já está ciente e deu um rápido pronunciamento .
Eles poderiam fazer uma manutenção emergencial,né?Pra vê se ajeitam igual da última vez .
Ta pra vir atualização normal,pode ser que melhore,vamos torcer. -
Ate antes de ontem tava Otimo Entrei Hoje e Ta impossivel dnv Eu Cinceramente Acho q A z8 Games Nao arumou Nada o Fps So voltou por Acaso Ta indo e Voltando o Fps Melhor envestigar
-
Provavelmente devem arrumar nessa atualização, geralmente colocam itens na memória interna do jogo pra ficar mais leve, vamos torcer \õ
-
Aqui tbm ta bem lagado nesses ultimos dias, fps de 180~200 pra 40~60... fora o ping de 5 cravado em 32.
-
Aqui tbm voltou hj, sem contar que meu ping aumentou, passou de entre 85 e 95 para de 125 a 185
-
Bom, aqui ta tudo tranquilo. FPS foi melhorado e agira o jogo ta rodando liso