Fps

O FPS tinha voltado normal , há alguns dias atras , tava com aquele problema de cair toda hora , travar , ir la embaixo e dps voltar , e ficava assim direto , jogo todo lagado , ai resolveram esse problema com uma manutenção emergencial , no mes passado e ate ai tudo bem , ficou liso , as mil maravilhas , mas quando foi hoje , voltou a ficar ruim denovo :( e não so eu , como varios jogadores estão reclamando q eu vi , em salas , lobbys , e etc... ta horrivel de jogar , voltou o mesmo problema hoje do nada , ta travando muito , meu fps que é normalmente 180 - 200 , fica caindo td hora e dando umas travadas e ficando lag o tempo todo , caindo pra 20 ou ate mesmo 10 e fica uns segundos e da uma travada e dps volta , ta muito ruim de jogar aff , tava tao feliz que tinha arrumado e agora parece que voltou , por favor z8 , resolvam logo este problema de uma vez por todas. jogo tava liso , eu vi que tinha um enunciado passando no jogo para reiniciar o jogo , bem ... eu reiniciei o jogo , reiniciei o computador e nada adiantou , ainda fiz uma reinstalação limpa do game , e nada resolveu , antes que perguntem , gostaria de deixar claro que não uso a opção de otimização da memoria no jogo , e mesmo com ela ativada ( que eu ativei pra ver se resolvia ) deu no mesmo , espero de verdade que arrumem definitivamente desta vez , tou com esperanças e no aguardo.

Comentários