FPS Volto a cair novamente
Z8games por favor arruma o Fps de 120 caindo pra 20 30 No meio da trocação ta impossível Joga sinceramente! Não da! please arruma isso logo!
Comentários
-
No anúncio a equipe pede pra reiniciar a máquina e o jogo .
-
Reiniciar quantas vez? eai ta impossível serio!
-
De ontem pra hoje meu FPS também começou a cair violentamente. Meu pc infelizmente não é dos melhores, mantendo em jogo 70 a 50 fps no mínimo.. Agora estou jogando e meu fps de 70 cai pra 14 fps e em partidas com poucos players, de 110 pra 20 fps.. Espero que arrumem isso nessa atualização de agora..
-
estranho eu não estou tendo problemas
-
infelizmente e assim , a alegria de pobre dura pouco , eles arruman e eles mesmo estragam o game colocando mais mapa , mas remover alguma voisa que e bom nada , nao adianta trazer 3 mapas novos e remover 1 vip , ta de sacangem com a comunidade do crossfire !
-
Olá!
Quem esta com queda no fps utiliza a optimização de memória ativada? Caso sim, peço que faça um teste desativando-a.
A equipe já está ciente do problema relatado por alguns jogadores e alguns conseguiram resolver reiniciando a máquina e o jogo.
Por gentileza, peço que vão informando sobre qualquer alteração que tiver! -
Infelizmente a temida queda de FPS está de volta. Já mandaram uma "solução" que até agora não obteve efeito. Vamos ver se após a atualização de hoje pra quinta possa fazer com que o FPS volte ao normal.
-
[QUOTE=HusseiN;n1191213]Infelizmente a temida queda de FPS está de volta. Já mandaram uma "solução" que até agora não obteve efeito. Vamos ver se após a atualização de hoje pra quinta possa fazer com que o FPS volte ao normal.[/QUOTE]
tomara amigo !! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1191212]Olá!
Quem esta com queda no fps utiliza a optimização de memória ativada? Caso sim, peço que faça um teste desativando-a.
A equipe já está ciente do problema relatado por alguns jogadores e alguns conseguiram resolver reiniciando a máquina e o jogo.
Por gentileza, peço que vão informando sobre qualquer alteração que tiver![/QUOTE]
Ridículo!! O jogo estava com queda de Fps jogaram a culpa nos PCS dos players, foi só registrar as armas na memoria interna do jogo problema resolvido. Agora fizeram outra cagada no jogo e o problema de FPs voltou. Vergonha o que estão fazendo conosco.