Lente tripla bugada
Entao gente, sei que não é somente eu que estou com esse probleminha, mas toda vez que entro em algumas partidas percebo que minha lente tripla não esta mais equipando com frequência, tenho que verificar se ela esta equipada e diversas vezes ela equipa no lobby e quando entro em partida simplesmente ela não equipa.
existe alguma solução pra isso? Ou apenas aguardo ?
ja vi diversos jogadores comentando isso em game e ate mesmo nos grupos de facebook!
ja vi diversos jogadores comentando isso em game e ate mesmo nos grupos de facebook!
Comentários
-
Ayslateam0 escreveu: »Entao gente, sei que não é somente eu que estou com esse probleminha, mas toda vez que entro em algumas partidas percebo que minha lente tripla não esta mais equipando com frequência, tenho que verificar se ela esta equipada e diversas vezes ela equipa no lobby e quando entro em partida simplesmente ela não equipa.
ja vi diversos jogadores comentando isso em game e ate mesmo nos grupos de facebook!Comigo não acontece isso, porém qual é o seu char ?
uso la swat e lente, e vejo perfeitamente na smoke
e sempre tô usando, nunca precisei conferir. -
No meu caso é o pente extra que ta bugado (no opes) tenho que equipar todos os dias.
Única resposta que li aqui no fórum seria reistalar o game, algum arquivo pode estar corrompido... -
Olá Ayslateam0,
A lente tripla apenas não equipa ou não fica no personagem selecionado? Poderia dar mais detalhes?BlooNFiielD escreveu: »No meu caso é o pente extra que ta bugado (no opes) tenho que equipar todos os dias.
Única resposta que li aqui no fórum seria reistalar o game, algum arquivo pode estar corrompido...
Olá BlooNFiielD,
O pente extra fica no personagem opes e você tenta equipar para outro personagem e não vai?Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1191615]Olá Ayslateam0,A lente tripla apenas não equipa ou não fica no personagem selecionado? Poderia dar mais detalhes?
Olá BlooNFiielD,
O pente extra fica no personagem opes e você tenta equipar para outro personagem e não vai?[/QUOTE]
Ela equipa, mas por exemplo, quando relogo o pente extra volta pro OPES ai tenho que equipar novamente no personagem desejado