Comprando Caixas/Ticket Grátis
Galera vou contar algo que está me incomodando muito ultimamente que é esse ticket grátis... Eu costumo comprar grandes quantidades de caixas quando gosto bastante da arma que é pra fechar o kit todo logo... E como de costume eu ajunto os tickets grátis as vezes até chegar 100 acumulado e roleto, ja fiz isso 3 vezes 100, 100 , 100 e roletei, mais o que me deixa put0 da vida é que eu não ganhei nada nesses tickets grátis, mais quando eu compro com ZP as caixas 100 ou + é certo eu ganhar arma, eu sempre ganho alguma coisa quando compro muitas caixas... Então minha duvida é, com ticket grátis é um pouco mais dificil de ganhar arma ou tem a mesma possibilidade comprando as caixas com ZP direto?
Comentários
-
Não aumenta e nem abaixa a probabilidade de ganhar alguma MN, tem um post aqui no fórum que o membro ganhou uma MN com 1 ticket grátis !
-
Eu só ganho arma quando compro com zp
-
Eu também noto isso, particularmente acho que fica um pouco mais difícil,porém já ganhei uma arma nesse tempo todo.Eu também não fico juntando não , já ganho e já quero roletar ****.
Mas eu acho que é mais sorte ,porque conheço gente que já ganhou com esse ticket grátis , são poucos.
Enfim, acho que é muito mais difícil mesmo. -
Acho que fica do mesmo jeito das caixas normais ou até mais fácil. Já vi várias pessoas ganhando com 1 ticket grátis, mas eu nunca tive essa sorte tão grande.
-
O sistema permanece o mesmo. Já ganhei arma com 1 ticket grátis, como também já ganhei arma com 300cx "compradas".
Mais alguma dúvida ? -
Acho que fica um pouco mais difícil sim... Nunca ganhei nada usando tickts.
-
O sistema de caça níquel é o mesmo, já ganhei a XM8-Alemanha comprando uma caixa, assim como ganhei a M4A1-S Natal 3 e a M4A1-Vitoriosa 2 com 1 ticket grátis.
-
Eu já ganhei duas armas com 56 ticket caixas grátis uma AK e uma Barret. Por isso digo que não aumenta nem diminui a probabilidade de ganhar
-
Bibi_teamo escreveu: »Eu já ganhei duas armas com 56 ticket caixas grátis uma AK e uma Barret. Por isso digo que não aumenta nem diminui a probabilidade de ganhar
-
É amigo é tenso.
-
flaviabscrj escreveu: »eu também noto isso, particularmente acho que fica um pouco mais difícil,porém já ganhei uma arma nesse tempo todo.eu também não fico juntando não , já ganho e já quero roletar ****.
Mas eu acho que é mais sorte ,porque conheço gente que já ganhou com esse ticket grátis , são poucos.
Enfim, acho que é muito mais difícil mesmo.
É impressao minha, ou vc esta comentando em todos os posts, com pretensÃo de algo? Por exemplo, mostrar que eh apto a ser moderador... É so uma curiosidade! -
[FONT=georgia, serif]A diferença é que nos tickets nao tem como rodar o ESPECIAL, Dai nao tem aql probalidadezinha... tlgd [/FONT]
-
Nunca juntei grande quantidade de tickets e nem comprei +30 de caixas, porém ja ganhei arma com apenas 1 ticket grátis. Acho que não muda nada.
-
Eu ganhei a m4a1 prata com 1 ticket de caixa grátis kk.
-
Usando tickets ganhei apenas uma arma.
-
é literalmente a mesma coisa da caixa para o ticket não muda nada
-
Nunca ganhei nada com o ticket grátis também
-
Já ganhei comprando e usando tickets então acho que a chance é a mesma pra ambas.
-
Acho que nao muda nada nao man