Fui banido por uso de hack quero levar que foi minha dupla junto
entao cambada sem mimimi, eu fui banido por uso de hack na conta *Saitama*- nao to nem ai pelo o ban, vou até parar de usar hack pq nao aguento mais, mas quero saber se eu entregar quem tava de dupla comigo, se essa pessoa vai ser banida tbm?, se for eu entrego, essa pessoa ja me contou que usou hack antigamente e ja é marechal, upei ela até diamante 4, tenho o nick e o zap e o nome, fazer dupla com hack da ban ou nao eis a questao
Comentários
-
Fazer dupla com hack da ban sim (das partidas ranqueadas) basta vc ter print ou replay que comprovam que esta pessoa estava duo com vc, ai o mesmo será banido.
-
Na ranqueada ? Claro que da ban sim ,mas se você tomou com certeza ele também será punido.
Voce só pode acusar algum jogador mediante ao replay,fora isso acho meio vago.
Mas fazer dupla com hacker da banimento com certeza . -
entao ja era, ela sairá impune pois eu perdi as conversas, acho que nao tenho replay, o nick dela [REMOVIDO] ninguem desconfiou que ela era minha dupla pois jogávamos 3 partidas e saíamos da dupla depois a gente voltava
-
Olá!
Fazer dupla com um hack dá banimento sim, estarei encerrando o tópico mediante explicações.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.