FPS voltou a cair
Não há muito o que dizer...só vim relatar isso mesmo.
De fato depois da solução anunciada pela Z8, o problema das quedas parou, mas infelizmente voltou.
Vou desativar a opção da Otimização de Bolsa, e fazer alguns teste...trarei informações.
De fato depois da solução anunciada pela Z8, o problema das quedas parou, mas infelizmente voltou.
Vou desativar a opção da Otimização de Bolsa, e fazer alguns teste...trarei informações.
Comentários
-
[FONT=georgia, serif]Infelizmente Meu Fps tbm Voltou A Cair :([/FONT]
-
A melhor forma é espera essa primeira atualização de abril acabar. E quem sabe nosso problema seja resolvido!
Infelizmente esse problema voltou e pior ainda. -
Logo agora que tinha arrumado voltou
-
Estamos trabalhando para tentar normalizar o FPS de alguns jogadores que ainda continuam com as quedas.
Pedimos para que aguardem a manutenção de hoje a noite. -
meu fps tbm voltou a cair, msm com a atualizaçao de hj ele continua a cair muito
-
N mudou nada dps da att, msm com a opção de otimização continuo, ate msm pioro então assim n da pra elogiar muito n q acabam cagando no pau novamente...
-
[h=1]tava bom, agora ficou meio ruim também, não tava muito bom, agora parece que piorou[/h]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1191319]Estamos trabalhando para tentar normalizar o FPS de alguns jogadores que ainda continuam com as quedas.
Pedimos para que aguardem a manutenção de hoje a noite. [/QUOTE]
na msm nao melhorou nada -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1191319]Estamos trabalhando para tentar normalizar o FPS de alguns jogadores que ainda continuam com as quedas.
Pedimos para que aguardem a manutenção de hoje a noite. [/QUOTE]
tava bom, agora ficou meio ruim também, não tava muito bom, agora parece que piorou -
na msm nao melhorou nada
tava bom, agora ficou meio ruim também, não tava muito bom, agora parece que piorou
Reportamos e já estamos trabalhando para tentar normalizá-lo, obrigado pelos feedbacks. -
---14/04/19----
Aqui voltou ao normal, as quedas pararam de vez.
Agora, não sei se foi porque desativei a Otimização de Bolsa ou se foi algo que vocês fizeram no jogo.
Enfim, problema resolvido, obrigado pelas repostas! -
---14/04/19----
Aqui voltou ao normal, as quedas pararam de vez.
Agora, não sei se foi porque desativei a Otimização de Bolsa ou se foi algo que vocês fizeram no jogo.
Enfim, problema resolvido, obrigado pelas repostas!
Fico feliz em saber que o mesmo voltou ao normal
Bom jogo!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.